Sentir suas mãos em meu corpo outra vez é maravilhoso! Agora estou em seu colo praticamente nua só com a calcinha e sei que vamos conseguir fazer a nosso relacionamento dar certo, eu o amo !
Jason: - Princesa, que saudade de te sentir!
Ele levanta comigo no colo e me poem deitada com muito carinho no meio da cama,se afasta e fica me olhando de uma forma que me sinto a mulher mais linda do mundo!Ele tira sua cueca e fica nu,devagar ele se aproxima e dando beijinhos do meu dedo do pé até chegar á minha vagina, ele olha para ela e se aproxima e ele cheira e rosna baixinho como se gostasse do cheiro.
Jason: - Há moranguinho, que saudades de você!!Ta na hora de comer meu moranguinho!!
Na hora estremeço com a promessa em sua voz, como esse homem consegui me deixar louca apenas com suas palavras?Ele não espera muito e desfaz os laços da lateral do meu quadril e me lambe como se eu fosse um sorvete de casquinha e não seguro o gemido que ele me causou !!
Depois de me levar á o orgasmo duas vezes com sua boca, ele volta á subir seu beijos pela minha barriga e assim que chega aos meus seios ele começa a chupa-los um e logo em seguida o outro e sempre repetindo e me levando a loucura, esse homem vai me matar de tanto tesão e luxuria!!
Raquel: -Jason... eu preciso de você!!
Minha voz sai mais como um gemido e nem sei se ele entendeu pós continua brincando com meus seios, mas logo em seguida sindo ele em minha entrada e ele vai entrando aos poucos e na hora que está entrando em mim ele dá uma mordidinha um pouco forte no bico do meu seio e segura enquanto termina de entrar em mim e me leva á loucura pois gozo na hora praticamente aos gritos!
Jason: - De volta em casa!! Que delicia princesa!! Apertadinha...
Com isso ele começa seu delicioso vai vem e aos poucos vai aumentando sua velocidade e tudo que consigo é levantar as pernas e abraçar seu quadril com elas e isso nos leva á loucura pois desse jeito parece que ele esta mais fundo dentro de mim! Acho que nossos gemidos estão sendo escutados até lá no Brasil, com isso sua velocidade fica enlouquecida e no fim gozamos juntos! Ele cai do meu lado e nois dois com sorriso babaca na cara!
Jason: - Desculpa querida, estou fora de forma depois da cirugia mas prometo que vou melhorar!!
Nossa, melhor que isso eu não saio mais dessa cama!!
Raquel: - Foi perfeito amor!
Quando falo isso ele pula em cima de mim e me olha com o sorriso mais lindo do mundo..
Jason: - Perfeito é você me chamando de Amor Princesa!! Amei.
Ele não me deixa responder e me beija como se o mundo dependesse disso e depois se deita e me puxa para deitar ao seu lado!Quando estou quase dormindo eu o sinto me puxar para mais perto e o esculto falar e logo em seguida o sono me leva.
Jason: -Quando acordar vou esta de volta dentro de você novamente Princesa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jason meu Motoqueiro 🔞
RomanceComo Presidente do clube de motoqueiro Hells Angels, sua vida é de farra e comer as bundas doce do clube! Nunca imaginou amar alguém, até que uma traição e a descoberta de um filho o faz encontrar uma linda advogada! Raquel se torna mãe de seu filho...