Perigo Perto

15.8K 1.2K 44
                                    

Depois de mostra para o babaca do chefe da Raquel que ela é minha saiu feliz da vida apos ver sua cara kkkk Estou chegando em meu carro quando me sinto observado,seguro minha arma que está escondida no meu corte e devagar observo a rua, um pouco m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de mostra para o babaca do chefe da Raquel que ela é minha saiu feliz da vida apos ver sua cara kkkk Estou chegando em meu carro quando me sinto observado,seguro minha arma que está escondida no meu corte e devagar observo a rua, um pouco mais á trás vejo um carro parado do outro lado da rua com um homem dentro, observo melhor e reconheço quem é o filho da puta.

Quando ele ver que eu o vejo dá um sorriso sacana e liga o carro e sai em alta velocidade!Minha vontade é meter uma bala na cara do babaca mas sei que não vai demorar!Entro no meu carro e vou para o clube, enquanto não chego mando mensagem para os irmãos que vamos ter missa pois quero descobrir o que esse babaca quer!

Assim que chego no clube algumas putas estão arrumando o clube e vejo que alguns dos caras já chegaram, quando estou entrando na sala que usamos para missa e vejo o Max em seu amigo fiel o computador ! Me sento na mesa e mando mensagem para minha Princesa.

Jason mensagem:  Princesa vamos entrar na missa e não vou poder falar!Quando terminar ligo pra você!      PS:  Saudade da minha moranguinho!!

Quando os irmãos começa entrar meu celular apita avisando mensagem da Raquel.

Princesa mensagem:    Nossa, não sabia que os motoqueiros eram religiosos!!

Não aguento e explodo na gargalhada, os caras me olha achando que estou louco e quando explico o porque da risada os caras praticamente mijão nas pernas de tanto rir e o Gusth que estava bebendo aguá engasgou e na hora á aguá tinha saído do nariz!Depois que me acalmo vou e respondo..

Jason mensagem: kkkkk Não Princesa, missa é reunião!!! Dei tanta risada e os caras perguntou e quando falei deram risada!!!

Raquel mensagem: Ainda bem que consigo fazer esses motoqueiros mal encarados dar risada!Hoje quando eu sair daqui quero conversar com você! Resolvi e vamos morar com você mas temos que resolver sobre minhas coisas do meu apartamento! Depois nos falamos! Beijos gostosos meu motoqueiro GOSTOSO!

Filha da Puta quer me deixar de pau duro numa sala cheio de macho!!Respondo que depois conversamos e ela vai ser punida por me deixar de pau duro!

Jason: -Irmãos chamei vocês para falar sobre nosso proximo carregamento e novas rotas mas primeiro quero falar sobre um babaca que peguei observando a mim e minha mulher! Ele não fez questão de ficar escondido e vou aceitar isso como afronta, quero saber até a hora que esse babaca vai ao banheiro, ele está atrás da minha senhora e talvez possa fazer mal á meu filho e isso não vou aceitar!!

Oz: -E quem é esse babaca?

Jason: -É o desgraçado do ex chefe da Raquel o Marcelo!!

O resto da missa foi falar do carregamento e sobre compra de nossas novas propriedades!!Assim que termina vou para minha casa pra tomar banho e depois monto na minha moto e vou para minha família!!

Jason meu Motoqueiro 🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora