Promessa

8.6K 650 15
                                    

Assim que acordo sinto uma pontada na cabeça e começa a latejar, ainda de olhos fechados levo minha mão ao meu cabeço e sinto os pontos e a falta de um pequeno pedaço do cabelo que está raspado! Aos poucos vou abrindo os olhos pois a claridade do ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que acordo sinto uma pontada na cabeça e começa a latejar, ainda de olhos fechados levo minha mão ao meu cabeço e sinto os pontos e a falta de um pequeno pedaço do cabelo que está raspado! Aos poucos vou abrindo os olhos pois a claridade do quarto me incomoda e quando consigo abrir os olhos totalmente me vem um enjoo mas graças á Deus não faço vomito! Me levanto um pouco e já aparece uma enfermeira para me ajudar á ficar sentada, logo em seguida ela sai e o medico entra e me explica como estou!

Graças á Deus minha filha está bem, o medico saiu depois me me examinar e promete que logo apos o café da manhã receberei minha alta e poderei ir para casa! Assim que um enfermeiro deixa café dá manhã ele saiu para me deixar comer á vontade, assim que pego o café a porta abre e meus motoqueiros entra, Nick está com um ursinho lindo que tem escrito no peito I Love You e Jason segura ele no colo com uma mão e com a outra mão ele carrega balões em formato de corações, uns são rosas e outro vermelho! Aposto que esses dois arrancaram muitos suspiros das enfermeiras!

Nick: -Mamãe olha o que eu comprei pra minha irmãzinha!!

Raquel:- Que lindo meu amor, ela vai amar!!

Nick: - Papai comprou balão mamãe!! Olha!!

Jason: - Isso mesmo garotão, os rosas é da sua irmãzinha e os vermelhos da mamãe!

Jason poem ele sentado ao meu lado na cama e encho meu pequeno de beijos e logo em seguida meu marido me dá um maravilhoso beijo!Termino de tomar café enquanto Nick me conta sobre as novidades da escolinha e o Jason se sentou na ponta da cama e fica ouvindo nosso filho e fazendo massagem em meus pés!

Assim que chegou em casa sou recebida por Rock, Mel e dona Joana! Assim que todos já me abraçaram meus olhos corre pela sala e lembro de tudo que aconteceu e como se entende-se o que estou pensando o Jason me abraça e sussura em meu ouvido que está tudo bem e pomete que nunca mais irei passar por isso! Ele me leva para o quarto e tomo um banho de banheira e enquanto estou aproveitando a água o Jason entra no banheiro só de cueca, que logo tira e entra e fica atras de mim e me faz deitar em seu peito.

Ele coloca suas duas mãos em minha barriga e fica fazendo carinho em nossa filha que chuta em minha á cada toque de seu pai e ficamos aproveitando esse momento unico!

Jason:- Nunca sentir tanto medo em minha vida, ver você caída naquele chão e ver sangue saindo da sua cabeça... morre mil mortes quando entrei naquela sala!

Raquel:- Também fiquei com medo, não queria que nenhum mal acontece-se com nossa filha!

Jason: - Te prometo Princesa, prometo é vocês duas que nunca ninguém vai machucar vocês de novo! Acabo com quem ao menos tentar.

Jason: - Te prometo Princesa, prometo é vocês duas que nunca ninguém vai machucar vocês de novo! Acabo com quem ao menos tentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Nick com 4 anos )

Jason meu Motoqueiro 🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora