Uma semana depois...
Uma maldita semana depois e ainda não conseguimos nada, as filmagens das cameras não pegaram nada que mostre quem está nos traindo! A pessoa que esta fazendo isso se acha muito esperta mas vou pega-la e fazer essa pessoa sofrer!!Hoje é sexta e é dia de festa no clube e praticamente todos vão está aqui hoje e talvez tenha sorte de ver algo!
Estou aqui na festa agindo como se nada tivesse acontecido, vejo os caras solteiros já curtindo com as putas do clube e hoje não estou afim de foder só vou ficar observando tudo e fingindo o Oz está aqui também na festa para não levantar suspeita, as cameras estão gravando tudo e depois vamos ver se tivemos sorte!
A festa foi boa, já está quase amanhecendo e os poucos que restam estão bebados! Chamo Oz e vamos pra sala aonde esta escondido os monitores das cameras! Estamos assistindo os seis monitores a nossa frente e o Ghust chega pra nos ajudar, quando já estou quase desistindo vejo Esther e uma outra puta do clube em um movimento estranho dentro do banheiro, ativo o audio para escutar a conversa!
Esther: -Bete, temos que conseguir entrar na sala do Jason de novo!
Bete: - É muito arriscado Esther, se alguém desconfia que estamos fazendo! Eu adoro está no clube e não quero sair!!
Esther: - Eu tenho que me vingar dele Bete, nem que sejá a ultima coisa que eu faça!!
Bete: -Mas você já teve sua vingança mulher!! Você acha pouco ter um filho dele e joga-lo no lixo sem nem ao menos ele sabe!!! E também você avisou sobre a carga que acabou sendo roubada!!
Esther: - Cala a boca porra... você quer que alguém descubra sobre isso!!Ele vai saber do bastardinho quando eu quiser, ninguém mandou ele não me querer como sua senhora!! Dei meu coração pra ele que jogou fora!!
Elas continuam a falar e eu estou aqui em choque, porra, eu tenho um filho!! E essa desgraçada o jogou no lixo!!!Olho para os meus amigos ao meu lado e o odio que sinto está refletindo nos olhos deles!!
Oz: - Por isso aquela tal viagem para ajudar a mãe doente, quando na verdade ela estava gravida e esse monstro jogou o bebê no lixo!!!
Jason: - Eu vou matar essa desgraçada!!! FILHA DA PUTAAA... Ghust e Oz corra e pegue essas duas e leve para deposito e quando eu termina com as duas quero uma reunião com todos para falar sobre o que aconteceu!!O que vou fazer com elas vai servi de lição para todos que pensar em nos trair!!
Vou pra minha sala tentando me acalmar, pois preciso tirar informações dessa vadia para ela me dia em que local ela jogou meu filho! Uma hora dessa eu queria meu pai aqui ele era mais frio do que eu!!Depois de vinte minutos consigo me acalmar e vou ao deposito, quando chego lá as duas estão amarradas e com uma fita na boca, olho pra Ghust sabendo que foi ele.
Ghust: -Essas vadias não calava a boca e não suporto a voz da Esther!!
Olho Pra ela e digo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jason meu Motoqueiro 🔞
RomanceComo Presidente do clube de motoqueiro Hells Angels, sua vida é de farra e comer as bundas doce do clube! Nunca imaginou amar alguém, até que uma traição e a descoberta de um filho o faz encontrar uma linda advogada! Raquel se torna mãe de seu filho...