Escuridão

10.7K 928 35
                                    

Assim que chegamos a primeira coisa que vejo é Raquel sendo segurada por um homem muito alto e em sua frente está a puta da Fernanda e Marcelo, noto que ela está com um vestido longo, ela está linda mesmo estando com areia por todo o corpo e o cab...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que chegamos a primeira coisa que vejo é Raquel sendo segurada por um homem muito alto e em sua frente está a puta da Fernanda e Marcelo, noto que ela está com um vestido longo, ela está linda mesmo estando com areia por todo o corpo e o cabelo bagunçado!Como nossa entrada foi muito barulhenta sei que já sabem que estou aqui.

Saiu da moto e os caras me acompanham e paro proximo  á eles, olho pros meu irmãos e mando eles verificar tudo, eles saem e vão pra todos os lados e quando o Marcelo ia abrir a boca pra falar escutamos barulhos de tiros, significa que meus irmãos encontraram mais homens de Marcelo. Continuo parado esperando a reação do Marcelo, quero ele abalado e assim poder fazer o que eu quero.

Marcelo toma Raquel do homem e a poem em sua frente como escuto, mas minha princesa é baixinha e se eu quiser posso atirar no meio da testa dele! Olho pro lado dele vejo Fernanda ficar atras do Marcelo mas o que é dela ela recebera logo.

Marcelo: - Você e esse rebanho de porcos tinham que atrapalhar nosso noivado não é amor?

Com isso ele puxa cabelo da Raquel e beija seu pescoço, pego meu revolver e miro em sua testa mas abaixo logo que o vejo apontar uma arma com a outra mão na barriga da Raquel.

Raquel: - Noivado o cacete seu doente!! Tenho nojo de você!!

Marcelo: - Resolvemos isso depois amor! Agora seu motoqueiro tire esses porcos da minha propriedade ou vai se arrepender! Pois se a Raquel não ficar comigo ela não fica com mais ninguém!!!

E com isso escuto ele tirando a trava de segurança de sua arma! Tenho que ser rapído, mas não queria matar ele assim tão fácil, eu queria ver ele sofrer em minhas mãos e pedir para morrer!Olho pra raquel e ela estão com aparência de cansada, olho em seus olhos pedindo calma com os olhos! Do nada escuto barulho de Helicoptero se aproximando e o Marcelo dá um sorriso doentio, mas nunca eu deixaria ele levar a Raquel! Com isso olho pra Raquel mais uma vez e acho que ela entende.

Marcelo: - Vamos embora meu amor nos.....

Ele não termina porque a Raquel dá um cotovelada em suas costelas e com susto ele larga o seu cabelo e ela corre pra longe dele, eu aproveito e miro bem em sua testa e atiro duas vezes pra ter certeza que ele morreu! Vejo em câmera lenta a Raquel vindo pra perto de mim e o corpo do Marcelo caindo no chão com a boca aberta e com o olho esbugalhado pra fora por causa dos tiros.Vejo Helicoptero se afasta assim que escuta os tiros.

Abraço a Raquel e despejo com esse abraço todo o tempo de aflição!!E logo que me solta ela pergunta.

Raquel: - Como está o Nick Jason? Ele ta bem?

Jason: - Ele ta sim Princesa, morrendo de saudades da mãe mas está bem!

Ouço suspiro de alivio e depois a voz de quem tinha esquecido que estava ali....

Fernanda: - Se você não vai ficar comigo Jason, você também não vai ficar com essa DESGRAÇADA!!!!

Com isso vejo que ela pegou a arma do Marcelo e só então escuto um disparo e me jogo na frente da Raquel e quando sinto uma queimação no peito eu disparo varias vezes em direção á Fernanda! Caiu no chão vendo o corpo da Fernanda também cair e posso ver que acertei três tiros em sua barriga! Assim que caiu no chão sinto gosto de sangue na boca, a Raquel gritando pedindo ajuda e com a mão pressionando meu peito e sinto o gosto de sangue ficar mais forte...

Raquel: - Ô meu Deus, Jason fica calmo!! Temos que levar ele logo pro hospital!!

Com isso escuto Oz dizendo que já chamou ambulância!Me sinto fraco...

Jason: - Raquel...Pincesa..

Raquel: - Não fala Jason, fica quietinho!! por favor...

Me mata ver ela chorando...

Jason: - Eu... eu te...amo...amoo

E com isso a escuridão me leva e a sensação de flutuar me toma e escuto a Raquel gritando chamando meu nome e  não vejo mais nada...

Jason meu Motoqueiro 🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora