Verdade 2

14.2K 1K 32
                                    

Não tem outro caminho, são crianças e mulheres sendo vendidas como se fosse apenas uma bala! O pior de tudo é que sabemos que o inimigo é poderoso, sabemos também que o prefeito não vale o chão que pisa mas tem muito dinheiro e posso dizer também ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não tem outro caminho, são crianças e mulheres sendo vendidas como se fosse apenas uma bala! O pior de tudo é que sabemos que o inimigo é poderoso, sabemos também que o prefeito não vale o chão que pisa mas tem muito dinheiro e posso dizer também que conhece muita gente ruim!Se eu já queria o pescoço daquele maldito do Marcelo agora que ver todo sangue dele derramando do seu corpo.

Passamos o dia todo com essa merda até o pescoço e como não almoçamos pedimos um pizza, já era uma da manhã quando mandei os caras pra casa pra descansar, estou aqui sentado na minha cadeira olhando para o diário do meu pai, e me pego lembrando dele, sempre foi um otimo pai e meu melhor amigo, meu pai era o Presidente do clube antes de mim, ele amava motos mas sua verdadeira paixão era caminhão,nos começamos á  chama ele de Rock depois que ele comprou um caminhão igual ao do filme.Caminhão que foi seu caixão pois explodiu levando meu pai junto! 

Ele era novo quando uma das putas do clube quis dá o golpe da barriga nele pra se tornar senhora e como não conseguiu me abandonou com meu pai e sumiu no mundo! E agradeço Deus por isso, meu pai sempre falava que ele só iria ter uma senhora quando encontra-se sua bunda doce e nunca entendi isso até conhecer minha Princesa! Falando nisso melhor ir pra casa pois minha família me espera!Quando vou levantar sem querer meu quadril bate no diária que cai quicando no chão, quando vou pegar vejo que forro de couro gasto se rasga um pouco na costura e vejo um papel dentro, sem paciência rasgo o forro e vejo duas cartas caírem, pego a primeira e começo á ler...

Jason meu filho

Se encontrou essa carta descobriu na merda que esta nossa cidade e quem são os culpados,tive que manter isso longe do clube pois conhecendo Humberto sei do que ele é capaz!Nunca te contei,mas dois anos antes eu conhece uma linda mulher o nome dela era Sandra e tivemos um relacionamento, não á amava mas ela me trazia paz e adorava sua companhia, quando ela me avisou que estava gravida eu não me aguentei de felicidade pois você sabe que sempre quis ter uma família, como estava ficando velho vi que não iria encontrar o amor então resolvi fazer da Sandra  minha Senhora ela já estava no final da gestação, á minha viagem para levar o carregamento na volta iria leva-la para o Clube, ela preferiu assim,mas quando já estava na estrada recebi uma ligação dela  com pedido socorro voltei e encontrei somente seu corpo com a barriga aberta! Eles levaram sua irmã, foi a pior cena que já vi em minha vida, encontrei um bilhete deles dizendo que iria ficar com sua irmã e depois seria vendida!Na hora fiquei sem chão e  ainda mais depois da morte do VP eu não queria que você ficasse em perigo e antes de acabar com eles preciso encontrar sua irmã, por isso para eles me esquecerem fingi minha própria morte! Estou perto de consegui nossa querida Melissa de volta, falta pouco pra voltarmos filho!Te amo, sinto muito sua falta! Ps: logo estaremos todos juntos!

Na outra carta ele fala de todas as provas e um numero de telefone!Tudo que consigo é chorar,pego as duas cartas e ponho no meu bolso do colete e nossa ultima fotos juntas, não sei como cheguei em casa mas precisava da minha Senhora!

Na outra carta ele fala de todas as provas e um numero de telefone!Tudo que consigo é chorar,pego as duas cartas e ponho no meu bolso do colete e nossa ultima fotos juntas, não sei como cheguei em casa mas precisava da minha Senhora!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Gusth sargento de armas)

Jason meu Motoqueiro 🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora