Ando devagar para não fazer barulho, o problema é que esse vestido chama muita atenção mas não posso fazer nada!Ainda bem que resolvi calçar tênis, tento rasgar o vestido mas essa merda tem o tecido forte, eu tomei raiva dele!Levanto o vestido para ajudar á andar, quando chego a parte de traz da casa encontro um roseira enorme com rosas negras, as mesma que apareceu em minha bolsa com aquele bilhete me estremeço só de lembrar o que sentir quando á recebi.
Quando piso na areia da praia escuto barulho de carro parando e quando volto um pouco pra ver é um taxi, e dele sai uma mulher e quando consigo identificar quem é um odio me consome! Essa puta me paga, sabia que a entrada facíl do Marcelo em minha casa tinha alguém ajudando!
Olho pros lados e só vejo areia e mar, não tem nenhuma casa proxima e não tem movimento de carros, tenho que pensar em algo ou o Marcelo vai me pegar!Vou ter que correr muito para encontrar ajuda, quando dou o primeiro passo escuto os grito do Marcelo, ele descobriu que fugir e merda me ponho a correr, quando estou a certa distancia escuto passos e vejo um dos homens de Marcelo correndo atras de mim e por azar de correr sem olhar pra frente tropeço em uma pedra e caiu, por conta da velocidade que estava saiu praticamento catando coquinho e me embolando com essa merda de vestido!!
Sinto o cara me pegar por trás e depois me joga em seu ombro como se eu fosse um saco de batata, tento bater no homem mas ele parece um bufalo de tão forte e alto, estou toda suja de areia e descabelada. Paro de lutar para guardar energia, pois posso morrer mais não fico mas nem uma noite com aquele maluco.
Ele me poem no chão e me sacudo para sair a terra que está impregnada em mim! Olho pra frente e vejo o Marcelo e a Fernanda parados em minha frente, o Marcelo com cara de raiva e a vadia da Fernanda com sorriso de deboche!Mas não me dou por vencida empino meu nariz e faço cara de durona!
Quando ia falar algo uma enxurrada de trovões, mas não era sinal de chuva e sim de motos e pelo barulho não era poucas e nunca sentir tão feliz em minha vida, nisso o Marcelo enloquece de vez e se vira para Fernanda.
Marcelo: - Sua burra, você trouxe eles pra cá!!!
Com isso ele dá um tapa forte em seu rosto e sentir um pouquinho de pena dela!
Marcelo: - Temos que ganhar tempo, chame o helicóptero!!! Não se preocupe meu amor vamos sair daqui!
Quando ele ia se aproximar de mim ergo minha perna e lhe acerto um chute em seu saco e um dos homens me segura e na mesma hora um enxame de homens vestidos de motoquerios e meu homem á frente de com a cara mais fria que há vi na vida!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jason meu Motoqueiro 🔞
RomanceComo Presidente do clube de motoqueiro Hells Angels, sua vida é de farra e comer as bundas doce do clube! Nunca imaginou amar alguém, até que uma traição e a descoberta de um filho o faz encontrar uma linda advogada! Raquel se torna mãe de seu filho...