Depois de uma noite que mal consegui dormi por causa de um certo motoqueiro que me beijou e com esse beijo acendeu meu corpo todo!Deus de ficar quase a noite toda acordada consegui pegar no sono, acordo já é quase dez da manhã e depois de conseguir sentar na cama a realidade bate...cadê meu filho, a casa está muito quieta e o Nick sempre acorda as oito da manhã, levanto da cama em um pulo e o lençol prende meu pé e caiu no chão como saco de batata, o pior foi bater a cabeça, mas não dá tempo de sentir dor, toda descabelada e com dor saiu procurando meu bebê e quando chego a cozinha, sinto alivio me bate.
Jason está sentado na mesa dando iorgute pro Nick que está sentado na mesa! Um suspiro de alivio sai de mim e os dois ouvi e olha pra mim, o Nick me olhando como se tivesse vendo uma louca e o Jason está com sorriso safado na cara e não entendo porque, mais quando lembro o que estou vestindo saiu correndo e escuto a risada do Jason e depois o Nick!
Nossa que vergonha, eu estou apenas de camiseta curta com a frase Deliciosa e estou com calcinha que parece um shortinho! Nossa que mico e ainda minha cabeça ta doendo!!Depois de um belo banho e tentando me recuperar do mico, resolvo que preciso comprar roupas novas pra mim, da ultima vez que fui só conseguir comprar roupa pro Nick e agora preciso pensar em mim, to cansada de ser mãe solteirona e agora vou me abrir mais para ter relacionamento!!
Depois de terminar de me arrumar vou para a sala e encontro os dois assistindo desenho e a cena chega a ser engraçada, ver um homem do porte do Jason assistindo desenho!Digo aos dois que estou indo as comprar e na mesma hora vejo os dois já levantando pra ir junto comigo e quando falo que vou sozinha os dois ficam irritados por levar um fora! Não posso comprar calcinha com Jason perto de mim!
Estou terminando as minhas compras quando minhas compras e resolvo tomar um refrigerante e vou pra area de alimentação, depois de me sentar e pedir meu refrigerante e resolvi comer uma coxinha e quando estou terminando o Marcelo senta na minha mesa, com o susto eu engasgo com o refrigerante, hoje não é o meu dia!!
Marcelo: Oi querida! É um pecado deixa uma bela dama como você comendo sozinha!
Aff... que cantada barata!!
Raquel: Oi! Já estou terminando e depois vou para casa!
Marcelo: Raquel, você é uma mulher linda e inteligente! Como foi se envolver com aquele tipo de homem? Você sabia que o tal clube que ele é o presidente está envolvido com drogas,armas e lá é cheio de prostitutas?
Ele diz tudo isso com muita raiva, não sei quase nada do clube e nunca nem parei para pensar, mas o que me deixa com raiva é ele querendo se meter em minha vida!!
Raquel: Marcelo você é um otimo patrão e gostaria que você não se envolver com minha vida pessoal...
Ele não me deixa terminar!
Marcelo: Vou ser direto com você, lhe desejo desde que te conheci! |Então para o seu bem você tem que tomar decisão! Termina com esse motoqueiro e continua com seu emprego ou continua sendo mais uma em sua cama e desempregada!
Não acredito que esse desgraçado está fazendo isso!Ele me fez lembrar da minha mãe e com isso toma a decisão, mesmo que não tenha nada com o Jason não vou deixar esse idiota achar que tem algum poder sobre mim!Levanto e pego minhas compras.
Raquel: Segunda feira minha carta de demissão vai está em sua mesa e como agora sou uma mulher desempregada pague a conta por favor!
Quando vou saindo encontro o Jason com Nick no colo bem atras de mim e pela sua cara ele devi ter ouvido a conversa!E pela sua cara ele quer matar o Marcelo, me aproximo dele pego seu braço e puxo para sair dali.
Raquel: Vamos queridos, não temos mas nada o que fazer aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jason meu Motoqueiro 🔞
RomanceComo Presidente do clube de motoqueiro Hells Angels, sua vida é de farra e comer as bundas doce do clube! Nunca imaginou amar alguém, até que uma traição e a descoberta de um filho o faz encontrar uma linda advogada! Raquel se torna mãe de seu filho...