Hells Angels Mc

12.6K 983 15
                                    

Não existe coisa melhor que a  adrenalina, esta na minha moto e a sensação de liberdade não existe igual!Durante o caminho só paramos para abastecer e esticar as pernas um pouco, logo em seguida voltamos á estrada!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não existe coisa melhor que a  adrenalina, esta na minha moto e a sensação de liberdade não existe igual!Durante o caminho só paramos para abastecer e esticar as pernas um pouco, logo em seguida voltamos á estrada!

Chegamos ao local indicado por meu pai e assim que paramos em frente em uma casa abandonada, desligamos nossas motos e quando tiro meu capacete, sim to usando essa merda á Raquel pediu, vejo a porta se abrir e de lá primeiro sai um homem negro muito alto, á porra do cara parece ter uns dois metros de altura e forte como um boi e logo em seguida vejo meu pai saindo da velha casa,jogo meu capacete no chão e corro para ele e ele também corre.

Chegamos perto um do outro, paro e olho pro meu velho, meu melhor amigo!E ele não mudou praticamente nada á não ser pela expressão de cansado! Ele me puxa para um abraço apertado e me seguro á ele para ter certeza que não é mentira.Como estamos num lugar afastado á unica luz que nus ilumina aqui do lado de fora é a lua que está enorme e o céu estrelado! Logo apos nosso abraço foi a vez dos caras, acho que nem eles acreditava que era verdade!

Meu pai apresenta seu amigo Gigante acho que o apelido combina com ele, um ex capitão da marinha, depois de conversar e nos mostra a planta do lugar aonde está a Melissa e nos contar o plano escutamos barulho de carro e logo meu pai me avisa que é outro amigo, nos apresentamos e ele é um ex policial aposentado. O carro era pra poder transporta as meninas e caso alguma esteja machucada teria mais segurança em um carro!

Chegamos perto do local e deixamos as motos e o carro afastado, vamos todos juntos só vamos nos separar quando for preciso, estamos armados até os dentes e preparados para tudo! Agora são três da manhã e o local só escutamos alguns animais, quando estamos perto da casa principal aparece dois Pitbulls enormes, na mesma hora o Gigante toma a frente e abri uma bolsa que ele carrega e joga dois pedaços enormes de carne, os cachorros comem rapido,parecia que estavam com fome, assim que terminam os dois caem no chão apagados! O Gigante vai até os bichos e os pega e poem no canto!

Max: - Porque ele não deixa os cachorros aonde estava?

Robert: - Ele deu sonífero para os cachorros e os colocou no canto para não correr perigo dos bichos se machucarem!

Depois disso nos dividimos, meu pai,Oz e eu ficamos juntos e os outros foram pra outro lado, resolvemos ir para a casinha acabada que tem nos fundo pra verificar, lá encontramos só ferramentas e coisas velhas e estoque de comida enlatada!Voltamos pro casarão que é a casa principal e quando estamos perto escutamos os primeiros tiros e corremos para lá! Assim que chegamos encontramos um cara morto e o Gusth lutando com o outro, meu pai levanta sua arma e acerta a cabeça do cara.

Gusth: -Porra Rock já tava acabando com ele!!

O safado adora uma boa luta!

Robert: -Não temos tempo á perder porra!

 E com isso escutamos gritos e mas dois tiros!E corremos para lá!

Jason meu Motoqueiro 🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora