ciúmes?

25.7K 1.9K 131
                                    

Estou aqui bebendo minha cerveja e olhando meu filho brincando com os filhos dos meus irmãos e Raquel conversando com as senhoras e não vou mentir é bom demais ter eles aqui, todos estão apaixonado pelo Nick,ele é muito inteligente! Quem não está ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou aqui bebendo minha cerveja e olhando meu filho brincando com os filhos dos meus irmãos e Raquel conversando com as senhoras e não vou mentir é bom demais ter eles aqui, todos estão apaixonado pelo Nick,ele é muito inteligente! Quem não está muito feliz é as putas do clube,mais acho que é ciúmes pois todos os caras solteiros não tira os olhos dela e não vou mentir que isso me incomoda bastante, os filhos da puta nem disfarça!

O babaca do Oz ta pedindo pra levar uma porrada no meio da cara, toda hora fica praticamente encima  da Raquel e estou fazendo de tudo pra não ir lá e arrebentar a cara dele! Começa tocar uma musica mais romantica e o desgraçado chama ela para dançar, quando vou levantar ele me olha e dá um sorrisinho de lado, o idiota ta fazendo isso de palhaçada!

Mas antes que eu consiga chegar perto deles vejo o Nick entrar na no meio deles e empurrando o Oz e todos param para ver a cena engraçada.

Nick: - Num pode! Mamãe meu e do papai!!

Ele fala isso com tanta raiva que está todo vermelho e de braços cruzados! As mulheres fazem um coro de Ohhhh.... achando a cena linda e os homens começa a assobiar e outros batem palmas pela coragem do pequeno homem e eu fico com a puta de um orgulho do meu filho!!É bom saber que tenho seu apoio para conquista sua mãe!!

Oz: - Deixa eu dança com sua mãe ?depois te devolvo! kkk

Nick: - Não!!

Touro: - Eita Oz, se ferrou kkkkk

O lugar explode em uma gargalhada!!

Jason: - Isso ai filho!! Tem que proteger a sua mãe!

Ele me dá um sorriso lindo!

Raquel: -Pode parar rapazinho, eu só estava dançando com tio Oz e não tem problema nisso!! Mamãe queria dançar!!

Nick: -Dança com papai então!

Raquel fica muito vermelha de vergonha e não olha pra mim e eu que não sou besta vou logo e a puxo para dançar!!Ela me olha enquanto dançamos e passamos a musica toda dançando e nos olhando!

Final da noite para nos, o Nick está dormindo no colo da Raquel e resolvemos ir embora, levo ela para sua casa e a ajudo coloca o rapazinho na cama!Quando estou na porta nos despedindo eu não aguento e a puxo para mim, olho em seus olhos e depois a beijo! No inicio começa suave mas quando ela suspira eu avanço mais e o beijo se torna faminto e puta que pariu que delicia de boca!!

Terminamos o beijo por precisar respirar e encosto minha testa na sua! E depois que nossa respiração se acalma eu lhe roubo um beijo rapido e vou saindo!

Jason: - Boa noite Baby, sonhe comigo!

Pisco o olho para ela e dou sorriso safado e a escuto suspirar!

Jason meu Motoqueiro 🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora