Á conversa

10.2K 856 14
                                    

Uma porra que eu iria deixa macho lavar meu pau, o unico que fez isso foi meu pai e quando  eu era moleque, Depois de um banho me sinto até melhor, meu peito doi quando me mexo rapido mas no resto ta tranquilo, assim que termino de tomar banho o e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma porra que eu iria deixa macho lavar meu pau, o unico que fez isso foi meu pai e quando  eu era moleque, Depois de um banho me sinto até melhor, meu peito doi quando me mexo rapido mas no resto ta tranquilo, assim que termino de tomar banho o enfermeiro que agora sei que se chama Joel me ajuda a por aquela porcaria de roupa de hospital e me ajuda com soro para voltar para cama. Assim que entro a Raquel está digitando em seu celular.

Assim que estou deitado o Joel troca o curativo e olho pra baixo e vejo os pontos e sei que vai deixar cicatriz mas já tinha planos de fechar meu peito com tatoo e agora com certeza vou fazer! Assim que Joel sai eu olho para mulher linda que tenho no quarto, ela está linda em um vestido longo preto com flores pequenas amarelas. Sei que o que fez praticamente acabou com nosso relacionamento, mas não vou permite que acabe!Se tem uma coisa que sou é cabeça dura e mesmo a culpa sendo minha não vou abrir mão da minha Senhora!Ela está ainda digitando em seu celular e não vou mais esperar para ter minha mulher de volta!

Jason:- Princesa, vem aqui!

Bato no espaço ao meu lado, de inicio ela se assusta pois estava concentrada no celular e depois ela vem em passos pequeno, sei que ela está nervosa mas mesmo assim ela vem e se senta aonde eu pedir..

Jason:- Primeiro eu vou falar Princesa e depois você me diz o que acha!

Raquel: -Ok

Jason: - Minha vida toda foi dentro do clube, sempre fui e  vou ser um Angels e meus irmãos são realmente minha família!Todas as mulheres que fiz sexo foram as putas do clube, não vou mentir pra você sexo sempre foi uma coisa livre para mim!Nunca amei alguém como te amo, e isso é novo! Você é a unica que eu quero como minha Senhora, quero que entenda que sexo e sentimentos pra mim sempre foram totalmente separados! Acho que penso assim porque minha mãe foi uma puta do clube!Sei lá!Mas sei que nossa ultima noite juntos não lhe agradou e eu respeito isso Raquel, me arrependo ter deixado acontecer e não ter conversado com você!

Raquel: -Nunca pediria para você sair do clube Jason, aprende a amar á todos lá!Quando aquela noite não foi só culpa sua, eu deixei! Mas esse mundo me assustou!!Eu também te amo Jason, muito! Mas não acho que seria capaz de aceitar isso de novo..

Jason: -Entendo e vou respeitar Raquel! Nesse mundo de relacionamento é novo pra mim!

Raquel: - Para isso dá certo temos que ir devagar! E aos poucos vamos encontrar um meio termo!

Jason: -Concordo Princesa!

Com isso ela se inclina e me dá um selinho na boca, acho pouco mas aceito, estamos começando de novo! Levanto a mão para alisar seu rosto e solto um palavrão pela dor que sinto pelo movimento!! MERDA!

Raque: - Agora hora de dormi, quando mais rapido você descansar, mais rapido você se cura!

Ela se curva e ajeita a almofada em seguida me dá mais um selinho só que mais demorado e apaga a luz..

Raquel: -Boa noite Meu Motoqueiro!!

Jason meu Motoqueiro 🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora