O dia que já estava ruim terminou horrível! Nunca imaginei que isso poderia acontecer, achei que depois deu ter ido embora estaria em paz, mas pelo que vejo tenho que por um fim nisso! Sei que o Jason esta resolvendo tudo, mais eu tenho que cortar o mal pela raiz e isso vou fazer amanhã mesmo!
Sou maior de idade, não dependo de ninguém para viver e não quero um centavo da minha mãe e do meu pai! Esse dinheiro pra mim é sujo, como eles foram capazes de fazer isso comigo? Além de querer me casar com maior babaca do pais, ainda mandaram ele me sequestrar!Será que eles achavam que eu iria aceitar isso numa boa?
Cheguei na casa do Jason e não acreditei no que estou vendo, a casa é maravilhosa! Ele com seu jeito simples nunca imaginei que tinha tanto dinheiro! Assim que entramos o Oz nos levou para aonde seria nossos quartos e como o Nick está assustado ele vai dormir comigo hoje! Depois de tomar um banho e comprar minha passagem e escolher o hotel que vou ficar, deito e tento dormi!
Acordo no outro dia e vejo que o Nick já levantou imagino que ele esteja com o Jason, pois ele teria me acordado pois estamos em um lugar estranho para ele! Levanto e visto um vestido simples com estampas e resolvo descer e comer algo, meu voo sai ao meio dia e ainda tenho que falar com o Jason!
Assim que chego á cozinha encontro eles tomando café da manhã e tinha uma mulher limpando o fogão!
Raquel: -Bom dia!
Nick: - Dia mamãe!
Vou até ele e lhe dou um beijo no seus lindo cabelo
Jason: - Bom dia! E eu não mereço beijo de bom dia?
Fiquei vermelha de vergonha e escuto a risada da senhora.
xxx: - Bom dia querida, senti e tome seu café! Meu nome é Marise!
Ela vem até a mim e dá um abraço!
Depois de tomar café e escuta o Nick falando o quanto a casa do pai dele é legal, aproveito e chamo o Jason para contar minha decisão! Vamos até a sala e o Nick ficou com a Marise que o levou para a sala de cinema que disse que tem aqui!quando estamos á só nos dois na sala ele fica serio e me escuta.
Raquel: - Olha eu não esperava aquilo que aconteceu ontem! E tomei a decisão de por um ponto final nisso tudo! Não quero mais por nosso filho em perigo e ontem sentir tanto medo de machucarem o Nick que comprei uma passagem para eu ir dar um basta em qualquer plano que minha mãe ou meu pai tenha!
Jason: - Eu entendo você fazer isso Raquel, mas é muito perigoso você ir sozinha! Depois de ontem vi que esse dinheiro é muito importante para sua mãe e pai e não vou deixar você enfrentar tudo isso sozinha!
Raquel: - Você está tentando dizer que vai comigo?
Jason: -tentando não, eu vou com você e vamos levar o Nick, mostra que você não precisa mais deles !
Enquanto ele falava eu vi ele já comprando sua passagem e do Nick no mesmo voo que o meu e também o hotel! De uma coisa tenho certeza esse é o fim das maldades da minha familia! E o jeito que o Jason está me ajudando está mexendo comigo, mas vou cumpri minha promessa e vou me abrir para o amor e se for o Jason isso me deixa feliz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jason meu Motoqueiro 🔞
RomanceComo Presidente do clube de motoqueiro Hells Angels, sua vida é de farra e comer as bundas doce do clube! Nunca imaginou amar alguém, até que uma traição e a descoberta de um filho o faz encontrar uma linda advogada! Raquel se torna mãe de seu filho...