¨Vamos Montar¨

10.4K 872 21
                                    

Estou ligado no automático, o unico momento em que me acalmo é quando estou com meu filho nos braços, Nick anda sofrendo muito sentindo falta da mãe e ainda vive assustado por causa daquele maldito fez com meu filho! Nick só dorme comigo e toda no...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou ligado no automático, o unico momento em que me acalmo é quando estou com meu filho nos braços, Nick anda sofrendo muito sentindo falta da mãe e ainda vive assustado por causa daquele maldito fez com meu filho! Nick só dorme comigo e toda noite acorda assustado e querendo a mãe. O pior é que não posso mentir dizendo que Raquel está viajando pois ele viu tudo o que aconteceu, toda noite ele pedi para eu ir buscar sua mãe e sempre juro que vou busca-la!

Está dias correndo atrás de alguma pista e nada, nem uma informação que ajude a encontrar minha mulher!Parece que ela virou fumaça e sumiu do planeta! Ontem a Pietra me chamou para conversar de inicio eu não tava com paciência pois estava correndo atrás do Marcelo. Ela me puxou pro canto e falou que as senhoras do clube estavam estranhando a Fernanda, que tinha horas do dia que ela sumia ou sempre estava com celular na mão. E tenho vontade de bater na minha cara por não pensar nessa filha da puta! Tudo debaixo do meu nariz e não pensei nisso, chamo todos para missa agora mesmo.

Depois do que aconteceu entramos em Bloqueio! Bloqueio significa que todos não podem sair do clube, senhoras e crianças principalmente e por isso não precisei esperar para começar á missa. Conto a todos sobre o que Pietra me contou e todos se sentem como eu,pois como ela sendo uma das puta do clube ninguém se importava se ela saia ou não!  Oz queria pegar a vagabunda e interroga-la mas tenho certeza que a vadia nunca iria abrir a boca, com isso Max o nerd dos irmão teve a ideia de seguir o GPS do celular da Fernanda e agora é só esperar aquela desgraçada sair e vamos atras dela!

Passei o dia todo querendo quebrar a cara daquela vadia mas eu tinha que manter a calma, agora com todos caras estavam atentos a cada passo dela, acho que ela desconfia que descobrimos, quando deu quatro da tarde formamos outra missa de mentira para que ela ache que era o momento de fugir e foi o que aconteceu, demos cinco minutos de vantagem para ela ir na frente para que não perceba que estamos seguindo ela.

Pego minha arma favorita e meu novo revolver e encho os bolsos de balas, estou indo pra matar, quero ver sangue, principalmente do Marcelo, ele vai me pagar por machucar meu filho e depois pegou minha mulher!

Max vai no carro com Oz na frente, ele está seguindo a Fernanda pelo GPS do celular e todos os irmãos vem comigo na moto, os unicos que não vieram foi os prospectos que ficaram vigiando o clube e cuidando das Senhoras e as crianças e meu pai que a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Max vai no carro com Oz na frente, ele está seguindo a Fernanda pelo GPS do celular e todos os irmãos vem comigo na moto, os unicos que não vieram foi os prospectos que ficaram vigiando o clube e cuidando das Senhoras e as crianças e meu pai que ainda está machucado, ele teve uma costela quebrada e a perna direita também a Adriana ficou muito machucada e teve que ficar no hospital pois duas costelas quebradas e uma quase fura o pulmão, sem falar no rosto machucado.Mas estamos em cerca de vinte irmãos e não tem como aquele desgraçado conseguir melhores homens do que os do clube!

Mas vamos fazer esses malditos sofrer o dobro, pois ninguém mexe com os Hells Angels MC e eles vão aprender isso da pior forma! Estamos agora no litoral, vejo carro do Max parar e ele e o Oz saem do carro, nos aproximamos e ele me mostra aonde a Fernanda entrou, era uma casa enorme e linda, o plano era chegar de mansinho mas esse não é meu estilo então volto a minha moto e grito para meus irmãos Vamos Montar....

Princesa, estamos  chegando!!!Festa vai começar

Jason meu Motoqueiro 🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora