Monica

9K 696 36
                                    

Gravidez não é como nos livros e revistas que li, meus primeiros três meses de gravidez foi enjoo de manhã e cabelo totalmente ressecado, quando terminou essa fase veio á do sono, eu literalmente dormia em pé igual á galinha e agora no final do qu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gravidez não é como nos livros e revistas que li, meus primeiros três meses de gravidez foi enjoo de manhã e cabelo totalmente ressecado, quando terminou essa fase veio á do sono, eu literalmente dormia em pé igual á galinha e agora no final do quinto mês me sinto feia! Mesmo todos me dizendo o contrario mas me sinto feia! O que mais me dar forças são meus meninos, Jason e o Nick me tratam como rainha!

Ainda não escolhemos o nome da nossa Princesinha, quando estiver perto de nascer vamos fazer um sorteio com todos para ver que nome vai ser da nossa filha!Estava deitada sentindo minha filha  fazendo festa em minha barriga enquanto começo escolher o tema do quarto para reforma para fazer o quarto da minha princesa quando a porta do meu quarto é aberto e Adriana,Pietra, Dona Joana entram!

Pietra: -Levanta dai barriguda, temos planos pra você!!

Raquel: -O que está acontecendo malucas?

Adriana:-Vamos fazer um ensaio fotografico da barriguda mais linda!!

Raquel: - Para com isso meninas ...

Dona Joana: - Sem mais mocinha!!

Elas me levam para lado de fora e lá encontro e lá encontro as minhas amigas senhoras do clube e esta tudo lindo e florido, elas me levam ao banheiro e lá me arrumam e poem um vestido lindo de renda! Mara usa uma maquina fotografica e começa a tirar fotos e mais fotos e quando menos espero o Jason e o Nick aparecem vestido de branco também mas no estilo motoqueiro e lá perdi as contas de tantas fotos foram tiradas!

Acordo durante a noite o minha bexiga cheia e vou ao banheiro fazer xixi e me dar sede e revolvo descer para beber água, quando estou voltando para o quarto a campainha toca e estranho, quem iria aparecer três da manhã, deixo o copo na mesinha e vou abrir a porta, vejo uma mulher,mas por conta da pouca luz não reconheço!

Raquel: - Sim?!?

xxx: - Não reconhece sua mãezinha Raquel?

Ela vem para luz e de sua bolsa tira uma arma pequena e totalmente preta, estou tão assustada em vê-la que nem percebo quando ela entrou e me viro para ela e a vejo com sua arma apontada para mim!

Monica: - Por sua causa minha vida acabou, desde que você nasceu você sugou tudo!!Vim aqui pra dá um fim nesse inferno!

Raquel: - Não lhe pedi para nascer! Não mandei você roubar minha herança e muito menos por você ser presa!

Monica: - CALA A BOCA PORRA!!

Com isso ela vem pra cima de mim e vou rapidamente pro outro lado!

Monica: - Você tinha que se casar, só assim a herança seria minha! Mas como sempre você atrapalha meus planos!

Raquel: - Você é louca!!...

Mal termino de falar e sinto tapa forte em meu rosto e quase caiu por conta da força do tapa mas me seguro no sofá, ela chuta minha perna e termina de me derrubar e logo em seguida me dá uma coronhada com sua arma em minha cabeça e me sinto tonta e enjoada e vou ao chão e tudo começa á escurecer e sinto que vou desmaiar e a ultima coisa que vejo é ela destravando a arma e logo em seguida a escuridão me leva!

Jason meu Motoqueiro 🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora