Ontem a noite foi Uau... não tenho palavras para descrever aquela festa!Depois que saimos da festa eu não sabia como agia ou falar! O caminho todo ficamos em silêncio e minha cabeça estava á mil!Jason me deixo em casa com um grande beijo de despedida,acho que ele entendeu que eu tinha muito o que pensar.
Noite toda tive sonhos eroticos com o Jason, isso nunca aconteceu comigo!Sei que aquele é o mundo dele mas não sei se é o meu, gosto muito do Jason mas estou com medo, sou virgem e não sei se teria coragem de ser como eles! A forma como foi lá na festa eles estavam tão á vontade que parece ser natural pra eles. Paro de pensar e vou estudar meus casos, tenho que trabalhar pois to no inicio de carreira e estou em um novo emprego!
Estou amando trabalhar longe do Marcelo pois só agora percebe o quanto meu ex chefe ficava no meu pé e só me dava trabalho bobo! Posso ta começando minha carreira agora mais sou otima no que faço e aquele babaca preconceituoso achava que não daria conta!!!
Depois de terminar tudo que tinha que fazer e arrumei o Nick pra irmos comer uma pizza, mando uma mensagem pro Jason o convidando, ele responde que nos encontra lá pois ia ter uma tal de missa, não entendi nada! Depois de vinte minutos Jason chega mas não está sozinho, com ele está á Mara e seu marido, Julia e Sissi também e o Oz! Juntamos as mesas e Jason sentou ao meu lado e me beijou e logo em seguida pegou o Nick no colo.
A noite foi maravilhosa, dei tanta risada que a coca cola saiu pelo nariz, o Oz e a Mara junto não dá certo pois são dois palhaços! Quando percebi que o Nick dormina no colo do Jason resolvemos encerrar a noite. Chegamos em minha casa e levamos o Nick pro quarto dele, trocamos sua roupa e quando estava fechando a porta do quarto do Nick senti uma parede de musculos me prender contra á parede e nem tive tempo de reagi e sua boca tomava a minha.
Mesmo de salto alto o Homem é muito mais alto do que eu e adoro isso!Estou vestindo uma saia jeans e blusa de seda preta e sandalia de salto preta também! O beijo foi esquentando e não conseguia segurar mais os gemidos e minhas mãos ganharam vida propria! Quando percebo já estou sem blusa e a mão direita do Jason segura meu seio e eu poderia para isso agora mais não quero, quero ele e não posso e nem quero parar!!
Jason: -Seus gemidos estão me matando Princesa,não vejo a hora de entrar em você todinho!!
Depois de ouvi isso pulei em cima dele e coloquei minhas pernas em volta de sua cintura e puxei o cabelo em sua nuca para juntar ainda mais nossos corpos!
Jason:- Princesa, se...Puta que Pariu, se quiser parar essa é sua chance....
Me afasto de sua boca e como resposta puxo sua blusa e a tiro, meu Deus eu ganhei meu presente de Natal adiantado puts.. que homem é esse...
Raquel: - Quero você... (beijo) Mas... (beijo) eu sou virgem....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jason meu Motoqueiro 🔞
RomanceComo Presidente do clube de motoqueiro Hells Angels, sua vida é de farra e comer as bundas doce do clube! Nunca imaginou amar alguém, até que uma traição e a descoberta de um filho o faz encontrar uma linda advogada! Raquel se torna mãe de seu filho...