Pesadelo

11.1K 797 10
                                    

Depois que Jason entra no banheiro Nick entra no quarto e sobe na cama e deita comigo,me agarro no meu filhote, estava morrendo de saudade de seu cheirinho de bebê!Acordo e percebo que dormi com Nick praticamente em cima de mim, olho pro outro lad...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que Jason entra no banheiro Nick entra no quarto e sobe na cama e deita comigo,me agarro no meu filhote, estava morrendo de saudade de seu cheirinho de bebê!Acordo e percebo que dormi com Nick praticamente em cima de mim, olho pro outro lado da cama e vejo bagunçado, Jason dormiu junto!

Levanto da cama e acordo o Nick, tomo um banho e visto uma calça de ioga e uma camiseta da mine preta e depois ajudo o Nick escovar os dentes e tomar banho,chegamos na cozinha e encontramos Dona Joana preparando suco e a Adriana o café e a Pietra arrumando a mesa e a Mel já estava comendo uma salada de frutas, o Nick corre e senta junto com a Mel e damos bom dia a todas, depois pego salada de fruta pro Nick e pra mim.

Pergunto pelo Jason as meninas dizem que ele saiu cedo, estamos todas terminando de comer quando meu sogro entra pra pegar uma xicara de café, subo pra escovar os dentes e quando estou descendo escuto grito e algo quebrar, corro para a escada e quando chego vejo cerca de seis homens de terno ou de blusa preta, Dois estão brigando com Rock e um ta segurando á Adriana, Dona joana segura o Nick e Mel que chora com medo. Não sei o que fazer e nem o que está acontecendo, todos estão distraídos e não percebem minha chegada, pego vaso medio e taco na cabeça do cara mais proximo que era o que estava segurando a Adriana.

Com o peso do vaso derruba o cara e com isso liberta a Adriana, que não pensa duas vezes e pula no pescoço de um dos que ta brigando com Rock vou ajuda-la e sinto um puxão de cabelo e grito com a dor,Pietra vai pra cima do que está me segurando e recebe um soco no rosto e desmaia com isso o puxão solta e consigo fugir, Nick se solta da Joana e vem pra mim com medo e escuto a Mel gritar chamando o Nick, olho e vejo o momento que Adriana é derrubada no chão e espancada de chutes pelo tal homem, meu sogro ver e corre para ajuda-la e tudo é muito rapido quando vejo vulto de dois homens enormes e atacam o Rock pelas costas quando vou ajuda-lo , do nada aparece o Marcelo em minha frente com sorriso doentio na boca e rapidamente ele puxa o Nick pelo pulso e escuto estralar de ossos e ele joga o Nick longe.

Não vejo mais nada em minha frente e parto pra cima dele e bato nele de todo jeito que posso, primeiro com murros e quando ele segura meus braços eu começo a chutar ele com toda a minha força e o escuto gemer de dor!Sinto outro homem me segurar pelas costas e piro de vez e grito e tento bater no tal homem que me segura por trás, a adrenalina e a raiva não consigo pensar até que escuto o Marcelo falar.

Marcelo: -Chega, já tenho o que vim buscar,poem ela pra dormi e pega também o muleque, ele vai servi pra desviar a atenção!Vamos logo antes que o motoqueiro nojento chegue!

Quando sinto um pano com cheiro forte em meu nariz e olho e vejo o mesmo homem que estava batendo na Adriana pegar o Nick que está chorando muito e segurando sua mãozinha que vejo que está inchada, tento gritar para soltar meu filho mas começo a apagar e vejo Rock,Pietra e Adriana desmaiados no chão e machucado e dona joana quieta no canto acho que está em choque e depois disso apago. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Jason meu Motoqueiro 🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora