Festa de casamento

8.9K 728 21
                                    

Jason vem e me beija, uma mistura de sabores do champagne e do meu! Ele me leva a loucura e tudo que quero é esse homem dentro de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jason vem e me beija, uma mistura de sabores do champagne e do meu! Ele me leva a loucura e tudo que quero é esse homem dentro de mim.

Raquel: - Jason... preciso de você!! Jason...

Ele entra em mim e assim foi nossa noite, ele cumpriu sua promessa de passar a noite toda dentro de mim e me levar a loucura! No outro dia acordamos já era uma da tarde e depois de almoçarmos voltamos para casa pois á noite seria a festa! Assim que deixamos á Adriana e a Mel na casa delas voltamos pra casa e Jason e eu tomamos banho com troca de caricias somente e depois fomos pra cama e dormimos!

Jason foi o primeiro á ir para festa para deixar tudo ok, termino de me arrumar e me maquiar, pego o colete que Jason me deu quando aceitei ser sua senhora e o coloco, só usei ele uma vez e hoje vou usa-lo. Primeira pessoa que vejo assim que entro no clube é Oz e Pietra conversamos um pouco e depois vou procurar meu homem e o encontro e ele está conversando com Gusth e seu pai, assim que ele me ver sorrir mas seu sorriso fica maior quando ele me ver com o colete! Sabia que ele ia amar me ver vestida com ele, ele me chama com a mão e como uma boba apaixonada vou para seus braços que me beija e me poem em sua frente e me abraça e ficamos conversando até perceber o Rock está branco igual papel olhando em direção a entrada do clube e todos nos viramos para ver o que o assustou.

Quando vejo o motivo entendo totalmente, a Adriana acaba de chegar na festa linda e poderosa mas ela não está sozinha ele está com Henrique o delegado e eles estão de mãos dadas! Viro pra olhar para o Rock e sinto o Jason acompanhar meu movimento e sei que ele agora também está olhando pro pai. Seguro a risada quando vejo meu sogro perto de explodir de ciumes!

Jason: - Eu avisei pai!! Não quis me ouvi...

Rock: - Vai a merda Jason!! Esse delegadinho de merda nunca vai ser homem pro meu anjo!

Raquel: - Acho que sim viu sogro, ele é um cara muito educado e ele é lindo!Ele está apaixonado pela Dri e acho que eles fazem um lindo casal!

Fiz de proposito pra ver se meu sogro toma vergonha na cara e se declara!!

Rock: - Acho que vou pra casa!

Com isso ele olha mais uma vez pra Dri e depois sai!

Jason: - Que historia é essa de achar a porra do delegado bonito dona Raquel?

Ou..ou meu motoqueiro está com ciumes!!

Raquel: - Calma querido, eu só falei isso pra seu pai tomar uma atitude!

Jason: - Mesmo assim porra, o unico homem bonito aqui pra você sou eu!!

Raquel: - Ta bom amor!! Sou sua!! Lindo.

Com isso ele dá um sorriso e vou conversar com as meninas!

Jason meu Motoqueiro 🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora