Fui reivindicado!?

19.3K 1.3K 51
                                    

Era só o que me faltava, essa puta vim estragar minha festa!!!Olho pra sua cara esperando o que ela tem para me falar!! De cara fechada lhe pergunto o que ela quer e Fernanda vem com papinho de ciumes como se tivesse direito sobre mim!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era só o que me faltava, essa puta vim estragar minha festa!!!Olho pra sua cara esperando o que ela tem para me falar!! De cara fechada lhe pergunto o que ela quer e Fernanda vem com papinho de ciumes como se tivesse direito sobre mim!

Jason: -Fernanda, se ponha em seu lugar! Você é puta do clube e só fez seu trabalho que é abrir as pernas para os caras do clube e nada mais que isso!!

Fernanda: -Querido você sabe que sou a mulher perfeita pra ser sua senhora, conheço todos os seus desejos e na cama temos muita quimica!! Ou você acha que essa patricinha vai saciar todos os seus desejos? Você não é o tipo de homem que ela quer!!

Com isso ela poem a mão no meu braço, me afasto assim que sinto seu toque e tento me acalmar pra não meter a mão nessa vadia,quem é ela pra saber se sou homem ou não pra minha Princesa? Sorte dela que não bato em mulher. Quando vou manda-la ir pro inferno sinto alguém se aproximar e vejo a Raquel vindo e pela sua cara não está nem um pouco feliz e a unica coisa que sai pela minha boca foi ¨Fudeu¨ e vejo o Oz se aproximar e ela não lhe dar oportunidade de falar!

Ela chega dominando o ambiente e porra a mulher ciúmes da um tesão do cassete!!Quando ela me puxa para abraça-la por trás eu aproveito para sentir seu cheiro, a Fernanda é bem mais alta que a Raquel mais a minha Princesa não se intimida e ergue a cabeça e com isso tem atenção de todo o clube!

Fernanda: - Olá queridinha, será que você tem idade pra está aqui? Pediu autorização pro papai e pra mamãe? kkk

e antes que eu bote a puta pra correr a Raquel responde..

Raquel: - kkkk Não preciso disso vadia!!

Fernanda: - Você me chamou de que patricinha ?

Raquel: - Vadia ué? É pra isso que você está no clube, mas euzinha estou aqui com meu homem!!Sou advogada querida,não patricinha, trabalho pra garantir minha coisas e não precisar nem do meus pais e muito menos homem!

Fernanda: -Aproveita quanto pode mim! Uma hora ele vai enjoar de uma fresta que nem você que nem deve saber saciar um homem como ele!! 

Não deixo a Raquel responder, vou acabar logo com essa palhaçada!

Jason: -Larga de palhaçada Fernanda!! Você e todas as putas do clube sabe que com vocês é só sexo e que vocês tem que respeitar as senhoras do clube, então cala a merda da sua boca e para de falar merda!!

Fernanda me olha com raiva e antes que ela possa responder a Raquel fala alto e faz algo que nunca imaginei em minha vida ela me reivindica perante do clube...

Raquel: - Putas do clube, o Jason é meu e não vou aceitar nenhuma de vocês em cima do meu Homem! E agora vamos curte a festa!!

E com isso todas as senhoras batem palmas e os caras levanta suas bebidas em forma de um brinde e com isso todos voltam a curti a festa e vejo a Fernanda sair batendo o pé com raiva e eu viro a Raquel pra mim e a beijo com todo meu tesão!! E depois as mulheres puxam ela pra comemorar e só tenho certeza de uma coisa, essa mulher é minha perdição...to ferrado e estou amando isso...

Jason meu Motoqueiro 🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora