Ciumenta

19.3K 1.2K 81
                                    

Ser reivindicada por Jason na frente de todos foi maravilhoso, o homem sabe fazer minhas pernas ficar iguais a gelatina!Assim que as senhoras do clube me puxa começamos a conversar! Elas me explicam varias coisas sobre o clube e tento prestar aten...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ser reivindicada por Jason na frente de todos foi maravilhoso, o homem sabe fazer minhas pernas ficar iguais a gelatina!Assim que as senhoras do clube me puxa começamos a conversar! Elas me explicam varias coisas sobre o clube e tento prestar atenção á tanta informação. Depois de um tempo sinto falta do meu namorado, procuro por ele por todo o bar e não o encontro.

As minhas novas amigas devem ter percebido que estou procurando o Jason e elas também move a cabeça de um lado para o outro ó procurando e Julia olha para um canto e suspira alto e todas nos olhamos para o mesmo local e vejo Jason irritado com uma mulher loira com roupa super curta e vejo que é uma das putas do clube. Começo a sentir gosto amargo na boca e uma vontade doida de arrancar a cara daquela puta.

Julia é a mais velha de todas nos, ela ver que não  estou gostando do que estou vendo e piora mais ainda quando a mulher poem a mão no braço do Jason, que logo em seguida puxa o braço do de sua mão! Julia e as meninas fazem uma roda em volta de mim e falam..

Julia: -Raquel, sei pela sua cara que não ta gostando do que viu!Mas como senhora do Prez você tem que mostrar pra todas as putas do clube que Jason agora tem dona!

Mara: -Isso mesmo Raquel, ainda mais pra aquela puta da Fernanda que sempre se achou dona do Jason só porque era o lanche dele em quase todas as festas!

Sissi: -Vai lá e não se preocupe o Jason está lá do seu lado e se precisar estamos aqui!

Eu sei que nesse mundo de motoqueiro é tudo novo pra mim, mais eu jamais iria deixa uma puta dar em cima do meu homem!!Então vou colocar cadela pra correr, não tenho medo de briga, dou um boi pra não entrar numa briga mas dou uma boiada pra não sair! Ajeito meu vestido, depois o meu cabelo e vou acabar com essa palhaçada. Saiu á caminho do Jason e o Oz tenta falar comigo no caminho mas levanto a mão impedindo ele de falar e continuo meu caminho, mas quando Oz ver pra onde estou indo escuto ele fala um ¨Puta que pariu, vai dar merda¨.

Me aproximo e acho que Jason sente minha presença quando já estou perto e ele quando me ver percebe que não estou feliz e diz algo baixo pra ele mesmo, agora vou mostra a todos um lado meu que nem eu conhecia á ciumenta!

Raquel: - Amor não vai me apresentar á sua amiga? Olá sou á Raquel mulher do Jason!

Entro na frente do Jason e pego um dos copos que ele está segurando e tomo um belo gole e depois me ponho na frente de Jason e o faço me abraçar por tras e ele que não é bobo nem nada se agarra mais em mim e enfia o rosto no meu pescoço e roça a barba, olho pra frente e dou meu melhor sorriso.

(Fernanda Puta do clube á 6 anos)

(Fernanda Puta do clube á 6 anos)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Jason meu Motoqueiro 🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora