Quer casar comigo?!

10.2K 848 18
                                    

Dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dias depois...

Depois da visita do delegado a Raquel decidiu que só iria no Brasil para resolver sobre testamento e resolver sobre sua herança! Os pais dela continuam presos, a vadia da mãe dela ainda teve coragem de pedir para a filha os defender na hora do julgamento, minha Princesa mando ir a merda e desligou o telefone sem nem ao menos pensar no assunto! Fiquei com um puta orgulho dela! 

Desde então nosso relacionamento está maravilhoso!Vou cumprir minha promessa de fazer nosso relacionamento dar certo! E estou muito feliz em como nossas vidas, passo dia contando os minutos para te-la em meus braços!

Uma coisa que mudou foi que a Adriana foi morar no antigo apartamento da Raquel e levou a minha irmã para morar com ela, não achei ruim pois a Adriana realmente é a mãe da Mel, sei que ela ama minha irmã! E agora juntou a Raquel, Adriana e Dona Joana e abriram um Doceria e o negocio delas está dando certo. Quem mais gostou da ideia é Nick e a Mel que amam doces! Quem anda triste é meu pai, o velho não admite que está de quatro pela mãe de sua filha! Depois que elas se mudaram meu pai vive pelos cantos e vejo em seus olhos que ele está triste!

Já conversei com ele mas não adianta, acho que ele só vai aprender quando achar que a perdeu como aconteceu comigo!Esses dias coloquei na cabeça que eu iria pedir minha Princesa em casamento, mas quero fazer algo especial que ela nunca se esqueça! Passei dias pensando no que fazer mas nenhuma ideia era boa, até que vendo uma propaganda de amaciante e vejo um ursinho fofo e ai me veio a ideia mais bizarra e corro para uma loja de fantasia.

Há noite depois que jantamos na casa da Adriana, voltamos para casa e fui direto para quarto de hospede e visto a fantasia enquanto a Raquel colocou Nick para dormi e depois foi tomar banho! Tava nervoso pra caramba, não sei qual seria a resposta dela mas não vou desiste.

Depois de um tempo tentando me acalmar eu pego a rosa vermelha e com a outra mão eu seguro a caixinha com as alianças aberta, sei que devo está bobo mas por minha princesa faço tudo! Entro no quarto e a encontro sentada na cama usando seu oculos de leitura e mexendo em seu notbook, ela fica uma delicia de oculos! Ela não percebe até que eu vou até a cama e me ajoelho ao seu lado e levanto um pouco as mãos para que ela veja a rosa e as alianças.

Raquel: - Amor eu estava pensando ....

Ela para de falar e poem as duas mão na boca como se não acreditasse no que esta vendo! Ela tira o notbook do seu colo e não deixo ela falar lhe entrego a rosa e começo...

Jason: -Sei que devo está parecendo um babaca com essa merda que estou vestindo, essa merda pinica, mas não importa, queria fazer isso de uma foma que fosse especial para você Princesa!Desde que te vi, eu te quis para mim! Como minha Mulher, minha Senhora e principalmente porque você é meu amor! Te amo Raquel, e quero você pra sempre em minha vida! Princesa.... aceita casar comigo?! Aceita ser minha pra sempre?

Espero ela responder e do nada ela se joga em cima de mim e me leva ao chão e ela vem junto e ela começa a beijar todo meu rosto..

Raquel: - Sim Amor!! Claro que quero passar o resto da minha vida ao lado do meu motoqueiro!!Meu Ursão...

Rimos e eu a beijo, ela se levanta e senta em cima de mim e eu ponho aliança em seu dedo e puxo sua mão e beijo seu dedo aonde coloquei a aliança, ela pega minha aliança e poem em mim em seguida beija meu dedo com a aliança e ali mesmo no chão comemoramos nosso noivado!

Amores já comecei a postar Rock Angels, corre lá e dê uma olhadinha!!! Bjosss

Amores já comecei a postar Rock Angels, corre lá e dê uma olhadinha!!! Bjosss

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esquece dá estrelinha e comente!!

Jason meu Motoqueiro 🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora