Abro meus olhos me forçando á acordar e logo sinto meu corpo cansado e dolorido, assim que me como vejo que não estou no meu quarto na minha cabeça vem mil lembranças da noite passada!Me sento na cama e como resposta minha cabeça lateja forte me fazendo gemer com isso!Olho pros lado e vejo que estou sozinha no quarto, chamo por Jason e não obtenho resposta!Olho pro chão e vejo duas camisinhas e com isso tudo que aconteceu ontem vem em minha cabeça, me sinto enjoada e corro pro banheiro, não faço vomito mas gofo!
Ontem á noite não estava completamente bem, lembro de tudo e sei que em nenhum momento disse não!Não consegui comandar meu corpo, eu nunca faria aquilo, não sou assim!!Não deveria ter misturado cerveja com vinho! Tiro a blusa do Jason que estou vestindo e entro no chuveiro e pego sabonete e começo á me lavar! Tento não pensar na noite de ontem mais é impossível!Flesh de imagens aparece na minha cabeça a todo momento!
Termino meu banho e a unica que tenho pra vesti é a de ontem, estou terminando de descer as escadas quando encontro meu sogro! Não me sinto bem na presença dele, sinto que todos sabem o que aconteceu ontem!Passo por ele e o comprimento com um aceno de cabeça,mas não consigo olhar em seus olhos!Entro em casa e escuto que as meninas estão na cozinha, passo direto e vou pro meu quarto tomar outro banho e lavar o cabelo!
Depois do banho visto camiseta branca e short de algodão preto e sento na cama e fico pensando no que aconteceu!Não culpo ao Jason por isso, eu não disse não, mas isso não é pra mim! Se ele quer mulher que faça isso nosso relacionamento não vai dar certo!Respiro fundo e sei que é isso é a pura verdade, não sou a mulher que o Jason quer e precisa!Eu jamais vou agrada-lo no sexo, ele passou a vida dele toda tendo sexo desse jeito mas não é pra mim!Quando olho as horas já são duas da tarde e não come nada desde o jantar,estou com fome mas sem vontade de comer!Quando vou levantar a porta do quarto abre e Jason entra, quando me ver abri sorriso e vem me beijar mas na hora viro o rosto.
Ele se afasta para ver meu rosto e pelo que posso ver ele não entendeu nada, ponho a mão em seu peito e o afasto, me parte o coração mas não quero ser tocada agora por ninguém!
Jason: - O que houve Raquel?
Respiro fundo e o olho para ele e me levanto...
Raquel: - Jason vou ser direta, não me sinto bem com o que aconteceu ontem!Sei que não pedir pra parar ou me afastei mas aquela não era eu, eu não sou assim!!
(suspiro)
Jason: -Eu entendo que isso é novo pra você querida,mas foi só sexo!
Raquel: -Eu entendo que pense assim Jason, você foi criado assim, mas pra mim não é! E isso só confirma o que eu mais temia.
Jason: -Mas... Temia o que?
Raquel: -Não vai dar certo esse relacionamento!!O que pra você é normal pra mim não é!!
Jason: -Que porra é essa Raquel!? como assim não vai dar certo?
Raquel: - Acho melhor a gente seguir caminhos diferentes Jason, não posso continuar assim!
Saiu do quarto e deixo ele sozinho com cara de assustado!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jason meu Motoqueiro 🔞
RomanceComo Presidente do clube de motoqueiro Hells Angels, sua vida é de farra e comer as bundas doce do clube! Nunca imaginou amar alguém, até que uma traição e a descoberta de um filho o faz encontrar uma linda advogada! Raquel se torna mãe de seu filho...