Pai!?

9K 770 25
                                    

Assim que chego ao hospital pego a Raquel no colo e a Dona Joana me acompanha carregando a bolsa da Raquel, entro gritando pedindo ajuda, logo ele é levada ao pronto socorro mas não me deixam acompanhar!Ando de um lado para outro enquanto esse fil...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que chego ao hospital pego a Raquel no colo e a Dona Joana me acompanha carregando a bolsa da Raquel, entro gritando pedindo ajuda, logo ele é levada ao pronto socorro mas não me deixam acompanhar!Ando de um lado para outro enquanto esse filhos da puta não traz noticias da minha mulher! 

Dona Joana: - Senta meu filho, desse jeito vai abrir um buraco nesse chão! Não consigo falar com a Adriana para ela busca também o Nick na escola!

Jason: - Liga pro meu velho Joana!

Dona Joana: - Também já liguei mas esta desligado!

Jason: - Estranho, meu pai nunca desliga o celular! Liga pra Pietra e o Oz!

Depois de xinga até a ultima incarnação do medico o vejo chegando e corro para alcança-lo .

Jason: - Como está minha Mulher doutor!?

Medico: - Ela está bem agora senhor...

Jason: - Jason!

Medico: - Certo, senhor Jason, sua mulher agora está bem e acordada! A batida na cabeça não foi grave e não precisou de pontos no corte, mas fiz uma bateria de exames que daqui algumas horas vai está pronto e assim descobrir o motivo desse mal está e queda de pressão! Enquanto os exames não estão prontos vou mante-la no soro para ajuda-la e se quiser pode ficar no seu quarto com ela!

Jason: - Vou sim doutor! Muito obrigado! Dona Joana, pode ir para casa e assim que os exames sair eu te dou noticias!

Dona Joana: - Vou sim meu filho, tenho que busca o menino Nick na escola, não conseguir falar com ninguém!

Assim que a coloco no taxi e lhe dou dinheiro para o taxi pra casa eu vou mais o medico pro quarto que esta minha mulher, assim que entro a encontro dormindo com soro no braço! Agora ela está muito melhor, não está mais pálida! Puxo a cadeira e me sento do seu lado olhando a dormi!

Estou mexendo no celular quando percebo que a Raquel se mexe, olho e ela está me olhando com seu lindo sorriso no rosto, me levanto e a beijo!

Jason: - Que susto você me deu em Princesa!

Raquel: - Desculpa amor, eu.... pera ai, você tirou a barba!!

Dou risada pois só agora ela percebeu e passo a mão no rosto!

Jason: - Gostou Princesa?

Raquel: - Amor você fica lindo de qualquer jeito, até quando ta todo bagunçado ou sujo!!

dou risada e lhe beijo

Jason: - Obrigado linda!!kkk

Raquel: - Mas prefiro com barba, você fica com cara de mal e isso me dá um tesão!!

Primeiro fico sem reação porque é a primeira vez que ela fala desse jeito e depois explodo na gargalhada! Ela fica toda vermelha por perceber que disse isso em voz alta! Minha gargalhada é interrompida pela entrada do medico.

Doutor: - Senhora Raquel seus exames estão prontos! Não tem nada grave, precisa se alimentar melhor no seu estado e os enjoos são normais mas vou passar um remedio para que te ajude!

Jason: - Obrigado doutor, pode deixar que vou cuidar muito...

Raquel: - Que estado doutor? Eu estou doente?

Doutor: - Não senhora, muito pelo contrario! A senhora está gravida!

Escuto o que o medico disse e tudo a minha volta some, gravida? Eu vou ser pai de novo? Não sei quanto tempo estou aqui parado mas escuto a Raquel me chamar e do nada tudo fica escuro e a ultima coisa que escuto é a Raquel gritar me chamando!

Jason meu Motoqueiro 🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora