Família

9.7K 760 20
                                    

Acordar no hospital é horrivel, mas ter a visão do paraiso assim que abri os olhos é tentasão! Meu MARIDO está sentado ao meu lado mexendo no celular! Mesmo eu passando mal não consigo deixar de achar meu motoqueiro lindo! E assim que percebo que ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordar no hospital é horrivel, mas ter a visão do paraiso assim que abri os olhos é tentasão! Meu MARIDO está sentado ao meu lado mexendo no celular! Mesmo eu passando mal não consigo deixar de achar meu motoqueiro lindo! E assim que percebo que ele tirou a barba enloqueço, ele está lindo, parece mais jovem mas prefiro ele de barba por isso deixei claro que tem que deixa ela crescer de novo!

Quando medico disse que estava bem me tirou peso da costas pois detesto ficar doente, mas uma palavra ficou na minha cabeça ¨em seu estado¨, quando ele me disse que estou gravida achei que era piada! Não tinha como, tomo injeção certinha todo mês! Mas ele disse que nem todo remedio é 100% garantido. Percebo que até agora o Jason não disse nada, olho para ele o encontro completamente imovel e de boca aberta! Pego meu celular e tiro uma foto da sua cara engraçada!

Raquel: - Jason? Amor? Doutor, o que aconteceu com meu marido!?

Medico: -Acho que a noticia o pegou de surpresa!

O Chamo mais uma vez e ele pisca os olhos e logo depois desmaia no chão! Cai igual a um saco de batata.

Raquel: - JASON!!!

Doutor: - Não se preocupe, isso é normal! Vou pegar álcool para acorda-lo!

O medico sai e logo aparece com algodão molhado e poem  perto do nariz do Jason, que acorda num pulo e fica em pé!

Jason: - O que aconteceu! ?

Medico: -O senhor desmaiou depois da noticia que sua mulher esta gravida!

Jason: - Porra, meu filho ta bem?

Medico: - Pelos exames está tudo bem, mas recomendo procurar medico obstetra para começar o pré natal!

Raquel: - Você está bem amor!Esta feliz?

Jason: - Feliz? to explodindo de felicidade! Você ta com filho meu ai dentro de você Princesa, porra Nick vai amar saber que vai ter um irmãzinho cara!!

Medico: -Mas pode ser menina!!

Jason muda sua cara de feliz para pânico na hora! e não seguro a minha risada!

Jason: - Puta que pariu!! Não pode ser menina, morro antes dos meus cinquenta anos!! Doutor se for menina e ela for a cara da mãe to fodido!!

Raquel: - Calma amor! se for uma menina ela vai ser sua Princesinha!!

Na hora um sorriso quase rasga o rosto do meu motoqueiro!

Jason: - Pelo menos tenho minhas armas em casa  o Nick e meu pai para manter os paus longe da minha princesa quando crescer!

Doutor: - Desejo sorte se for menina kk

e com isso o medico sai rindo prometendo trazer a alta para logo depois ir para casa, assim que chegamos o Jason faz o favor de contar a todos que estou gravida e só falta me carregar no colo para todos os lados! É a família está crescendo!!

Logo apos o jantar estamos Nick, Jason e eu deitados na nossa cama assistindo tv, estou deitada de lado com Nick  deitado na minha frente comendo pipoca e o Jason deitado logo atras de mim me abraçando pela cintura e sempre sua mão em minha barriga, como se tivesse protegendo a todo momento! Eu o entendo, ele não participou da gravidez do Nick e nem o viu nos seu primeiros anos de vida e tenho certeza absoluta que isso é novo pra ele! E não vou mentir que estou amando isso! Desperto dos meus pensamento com a risada dos meus meninos! Volto a presta atenção no filme e agradecendo a Deus por tudo que tenho!

Jason meu Motoqueiro 🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora