Desde que chegamos da viagem a Raquel anda diferente comigo, não sei se foi pelo que aconteceu na noite que dormimos juntos ou por outro motivo. Meu limite foi ontem, quando fui em sua casa e ela ficou tempo todo no quarto dela dizendo que iria arrumar suas coisas para ir trabalha, sei que ela está fugindo de mim e não aceito isso!
Ontem disse que queria conversar com ela, mas não vai ser só uma conversa, vou pedi ela em namoro! É estranho fazer isso, pois nunca namorei com ninguém mas os irmãos do clube falou que mulheres gosta dessas coisas e eu to fudido, não entendo nada disso! Sempre que queria sexo eu pegava as putas do clube e pra isso não precisava de jantar romantico! |E vou ter que aprender a fazer isso, á Raquel merece tudo e sou o unico homem que dará isso a ela!
Já programei tudo, fiz reserva em um restaurante que a mulher do Jaz diz que é maravilhoso, comprei anel de compromisso e agora estou indo busca-lá. Queria ser daqueles caras que sabe ser romantico mas nesse quesito eu não sei nada!!Mas na cama sou muito bom kkk
Chego em sua casa e Dona Joana disse que ela já está vindo, enquanto isso eu brinco com meu filho! Pouco tempo depois ela está maravilhosa! Sou um homem de sorte! Durante o caminho para restaurante ela falava toda animada do seu novo chefe e com isso nasce um sentimento que não consigo disfarçar o ciúmes! Não falo nada para não estragar nossa noite!
Chegamos e o restaurante é perfeito,nos sentamos na nossa mesa e o jantar está perfeito mas agora vou fazer o que eu tinha planejado e seja o que Deus quiser..
Jason: - Está noite te chamei para te fazer um pedido Raquel!
Raquel: - pedido?
Jason: - Mas antes quero te dizer um pouco sobre mim, sou um cara que não sabe ser principe encantado e posso até te mandar flores mas não sei poemas ou nada do mundo romantico!Eu nunca fiz isso na vida!
Ela me olha tentando entendo aonde quero chegar e então respiro fundo e falo...
Jason: - Raquel aceita namorar comigo? Aceita ser Minha?
Puta merda nunca fiquei tão nervoso na vida!!Depois de uns minutos e de pisca os olhos varias vezes ela responde..
Raquel: - Sim! Eu aceito ser sua Jason!!
Jason: - Graças á Deus!!
Levando da minha cadeira e vou até ela e a puxo para ficar em pé e tiro anel do meu bolso e coloco em seu dedo e depois lhe beijo e agora sim ela é minha!! To louco pra ver ela com meu colete!! Minha futura Senhora!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jason meu Motoqueiro 🔞
RomanceComo Presidente do clube de motoqueiro Hells Angels, sua vida é de farra e comer as bundas doce do clube! Nunca imaginou amar alguém, até que uma traição e a descoberta de um filho o faz encontrar uma linda advogada! Raquel se torna mãe de seu filho...