Presente

10.1K 832 13
                                    

Assim que a festa acaba vamos todos pra casa, o Nick pediu pra dormi com o Trovão e deixei mais expliquei que era só hoje, não podemos acostumar o Trovão a dormi em cima da cama, amanhã vou comprar uma cama de cachorro pra ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que a festa acaba vamos todos pra casa, o Nick pediu pra dormi com o Trovão e deixei mais expliquei que era só hoje, não podemos acostumar o Trovão a dormi em cima da cama, amanhã vou comprar uma cama de cachorro pra ele. Esse foi melhor aniversario que eu já tive e o presente da minha Princesa foi perfeito!Enquanto a Raquel coloca Nick pra dormi eu vou tomar meu banho! Quando saiu do banheiro ela chega e pega uma sacola e vai para o banheiro, acho que ela deve esta naqueles dias que as mulheres tem!Graças á Deus eu nasci com pau kkkk

Deito na cama e quando estou quase pegando no sono escuto a porta do banheiro se abrir, á unica luz que tem no quarto é do abaju que fica do lado dela na cama,quando percebo que ela nem saiu do quarto e nem veio pra cama eu abro meus olhos e me levando e fico apoiado nos dois cotovelos e quando a vejo sinto que estou tendo uma visão, a Raquel está em uma camisola transparente preta e curta, com calcinha pequena também preta de laço em cada lado do quadril e tinha laço também bem abaixo do seus seios, o que deixava sua cintura ainda menor!

Todo o sangue que tinha em meu corpo foi pro meu pau em menos de um segundo, ela se aproxima devagar e eu chuto a coberta pra longe e me sento na beirada da cama, quando ela está perto vejo o tecido mostra totalmente seus lindos peitos, vou e acendo também meu abaju para ver melhor essa obra de arte em minha frente!Sei que não a mereço, mas sou egoísta de mais para deixa-lá ir!

Raquel: -Feliz aniversario meu amor!

Não consegui falar mais nada e a puxo pelo pescoço e a beijo, coloco ela em meu colo,mas continuo a beija-la!Só paramos de beijar para tirar minha blusa, com minhas mãos vou matando a saudades do seu corpo e seu cheiro me deixa louco!

Sinto suas mãos passando pelos meus braços e logo em seguida em meus cabelo! Me sinto como um animal que saiu da jaula e ver liberdade pela primeira vez, e não sou o unico! Tiro sua camisola e a afasto para olha-lá.

Jason: -Porra mulher, tu me mata de tesão Princesa!!!

Ela solta gemido e a coloco deitada na cama, hoje vou ser carinhoso e provar pra ela que por ela quero ser um novo homem!Ela me beija com carinho e seu beijo vai descendo pelo meu pescoço e vai abaixando e beija toda a pequena sicatriz que tenho no peito e logo vai abaixando e não consigo segurar o gemido quando entendo aonde ela quer chegar! Ela levanta do meu colo e se ajoelha em minha frente e vai abrindo minha calça e me olha com cara de quem vai me devorar! E to praticamente gozando nas calças mas vou esperar pois quero que ela engula toda a minha porra!

Quando sinto ela colocar meu pau em sua boca eu vou á louca, PORRA melhor presente do mundo!

Jason meu Motoqueiro 🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora