Venho de uma família hipócrita, meu pai era um cara que só o que importava era dinheiro e com isso queria sempre comprar as pessoas, ele era um juiz muito importante, minha mãe era do tipo que só se importava com a aparência! Quem cuidava de me era babas, quando terminei ensino médio meus pais começaram á lembrar que eu existo só para seguir a carreira do meu pai e assim passar para as pessoas a tal família feliz que eles queriam representar, já estava cansado daquilo e foi ai que tive uma briga feia com eles. Quando disse que não queria seguir os passos do meu pai ele me colocou pra fora de casa só pude levar comigo uma mochila e nela coloquei tudo que podia de valor e algumas roupas e documentos.
Sem ter pra onde ir e não querer ajuda de ninguém resolve sair da Itália com dinheiro que tinha, mas quando fui pagar a passagem descobri que meu querido pai bloqueou todos meus cartões e o dinheiro que tinha não dava para ir longe, fui ao banheiro e lá me bateu desespero, pois sabia que meus pais iriam fazer de tudo pra mim não conseguir emprego e teria que voltar e aceitar o que ele queria! Chuto á parede de raiva!
XXX: -Calma piralho kkk vai quebrar o pé!!
Olho pra trás e vejo um homem enorme com braços cheios de tatuagens e barba branca, ele tava com colete, e assim conhece meu pai de coração o Slips, o homem que me ensinou tudo que sei e com ele veio uma nova família Hells Angels Mc.
Quando completei vinte e um anos conhece aquela filha da puta mãe do Jason que me deu meu filho pois não quis torna-la uma Senhora, sempre sonhei em ter uma família desde que era pequeno e vivia sozinho em natais,aniversario tudo sozinho naquela mansão enquanto meus pais estavão em festas,viagens e por isso não vou aceitar qualquer uma como minha senhora. Criar o Jason como pai solteiro foi dificil, mas tive ajuda dos meus irmão e suas senhoras do clube! Sempre fiz questão de ter um bom relação com meu filho, quando Jason completou quinze anos sua mãe voltou exigindo dinheiro e conhecer meu filho, mas eu conhecia aquela vadia, ela só queria o dinheiro e magoar meu filho, botei ela pra correr e jurei mata-la se caso volta-se!
Pouco depois que isso descobri que meus pais tinham morrido e eu tinha herdado tudo, como não me importava muito com isso coloquei dinheiro numa conta compartilhada pra mim e meu filho! Um dia entrei em uma loja e me encantei pela vendedora, seu nome era Sandra, uma mulher de trinta e cinco anos com enorme coração, assim que começamos ter uma relação comecei a descobrir que em nossa cidade estava tendo trafico de pessoas e não aceitaria isso de jeito nenhum, meu VP e eu começamos a investigar e guardar provas, mas o proplema é que tinha muitas pessoas poderosas envolvidas, no dia que meu VP morreu foi no dia que conseguimos matar um dos filhos da puta, porra o cara era um advogado muito famoso aqui na cidade e logo apos isso descobri que a Sandra tava gravida, não era um bom momento mais eu já amava esse bebê!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jason meu Motoqueiro 🔞
RomanceComo Presidente do clube de motoqueiro Hells Angels, sua vida é de farra e comer as bundas doce do clube! Nunca imaginou amar alguém, até que uma traição e a descoberta de um filho o faz encontrar uma linda advogada! Raquel se torna mãe de seu filho...