Primeira coisa que sinto é uma dor enorme de cabeça e enjoo, abro o olho e a claridade me incomoda, abro os olhos devagar e a primeira que percebo é que estou em um quarto enorme, é lindo! Tento lembrar aonde estou e lembro dos homens lá em casa, do meu filho chorando com dor e do sorriso doentio do Marcelo. Pulo da cama e corro pra porta mas ela está tranca, meu Deus quero meu filho,quero sair daqui!
Corro para as cortinas e abro, vejo parede toda de vidro,tem uma porta no canto tento abrir pra ir para varanda mas está trancada, começo a olhar o quarto e procurar a chave mas não acho! Encosto no vidro e olho lado de fora, parece que estou em uma casa de praia, pelo que posso ver esse quarto fica no segundo andar, olho em volta e vejo no canto um dos homens que estava na minha casa, ele está fumando cigarro e conversando com outro, vejo eles tendo uma conversa animada e percebo que os dois tem uma arma que está em um tipo de coldre na coxa!
Sem animo e com a cabeça á mil pensando no meu filho, Jason e em como vou sair daqui! E me perguntando o que querem de mim,perdida em pensamento escuto barulho da porta abrindo, corro e deito na cama e finjo dormi ainda e acalmar minha respiração!Escuto passos pesados se aproximando e um toque em meu cabelo e rosto, sinto nojo do toque mas me mantenho quieta, sinto a pessoa se aproximar e do nada sinto a pessoa encosta a boca na minha e não aguento o nojo e fecho minha mão e bato com toda força que consigo na parte intima da pessoa que grita pela dor e pelo susto,levanto rapito e a primeira coisa que faço é limpar minha boca com minha blusa!Olho homem segurando seu saco e vejo o nojento do Marcelo!
Raquel: -Nunca mais encoste em mim seu escroto!!Tenho NOJO de você!!!
Marcelo: - Bela recepção meu amor!Sei que está assustada, mas nosso amor venceu meu amor!!Aparti de hoje vamos morar aqui...
Não deixo ele terminar de falar suas loucuras...
Raquel: -Cadê o meu filho Marcelo? O que você e aqueles babacas fizeram com meu filho?
Marcelo: -Não se preocupe Amor, ele deve está com o pai dele! Não se preocupe vou te dar tantos filhos que você vai esquecer daquele filhote de motoqueiro!
Como dizer para um louco que ele é louco? ele se recupera e vejo ele busca uma bandeja que não tinha visto em cima da mesa e poem em cima da cama!
Marcelo: -Vem amor, olha o que eu mesmo preparei para nos!Senta aqui e vamos tomar café juntos!!
Ele se senta na cama e poem a bandeja perto dele e não me movo, fico no mesmo lugar, ele bate na cama ao seu lado e eu dou um passo para trás, na mesma hora vejo lampejo de tristeza em seu olhos e logo em seguida seu rosto muda para raiva, ele levanta e vem rapido em minha direção e dou mais um passo para trás e ele agora está muito perto!
Marcelo: -Vou te conquistar Raquel, você já é minha não tem escolha!
Com isso ele sai e bate a porta com força que me faz pular de susto e logo depois escuto barulho de chave e sei que ele trancou a porta!Ele está completamente louco!Tenho que pensar, minha barriga reclama e vou para cama e devoro tudo que está na bandeja! Vejo uma porta ao lado da que Marcelo saiu e vou ver o que é e encontro um closet e ao lado outra porta e acho um banheiro enorme, vejo uma janela em cima da banheira, volto pro quarto e pego a cadeira que tem lá, ponho ela e subo, vejo pela janela media que estamos mesmo em uma praia,volto pro quarto e ponho a cadeira no lugar, vejo no closet muitas roupas, a maioria eu tenho igual!Volto pra cama e começo a reza para minha família me ache!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jason meu Motoqueiro 🔞
RomanceComo Presidente do clube de motoqueiro Hells Angels, sua vida é de farra e comer as bundas doce do clube! Nunca imaginou amar alguém, até que uma traição e a descoberta de um filho o faz encontrar uma linda advogada! Raquel se torna mãe de seu filho...