Depois de uma noite perfeita e ser acordada maravilhosamente meu dia não poderia ser mais perfeito!Depois do banho visto uma roupa fresca pois hoje ta calor e Jason me puxo pro seu colo e ficamos namorando um pouquinho, beijos e bastante carinho, estou amando esse lado dele que estamos descobrindo juntos! Levantamos e quando estavamos descendo descendo a escada a Dona joana e Rock estava falando com um policial e outro que sei que é delegado por causa que quando trabalhava com Marcelo, eu tinha que acompanhar alguns clientes á delegacia.
Assim que Jason percebe a presença dos homens ele me leva com seu braço em minha cintura.
Jason: - O que esta acontecendo aqui?
Delegado: - Bom dia, senhor! Estou aqui apenas para esclarecimento com a Doutora Raquel.
Raquel: -Bom dia Delegado, sente por favor! Me diga sobre que assunto veio me procurar!?
Delegado: - Ontem a tarde recebe uma ligação do delegado Martins do Brasil, nesta ligação ele me informou que seus pais foram presos por lavagem de dinheiro, quando a policia chegou a casa do seus pais só encontraram seu pai mas quando ele estava sendo levado pela policia a sua mãe chegou, ela tentou fugir mas foi pega e nesse momentos estão presos aguardando julgamento!
Nessa hora fico abismada! Sei que para meus pais dinheiro é tudo, mas não imaginava que eles iriam fazer isso! Sinto Jason me abraçar e beijar meu cabelo!
Delegado: - Estou aqui para lhe avisar que você terá que está no Brasil assim que puder, pois entre os documentos que acharam um testamento que era de sua avó e nele você é unica herdeira!
Jason: -Nossa! Calma Princesa, vamos quando você quiser!
Raquel: - Obrigada por avisar irei assim que puder!
Com isso fico abalada, como eles foram se envolver em algo tão sujo!? Não sei porque mas fico triste com tudo isso! Meu dia tava tão bom e isso acontece! Mas eles vão ter que pagar na justiça tudo o que eles fizeram!
Depois que o delegado saiu o dia perdeu um pouco do seu brilho mas me mantive bem pois o que não tem remedio remediado está!
O Resto do dia passou tranquilo, mas percebi que todo lugar que o Rock ia a Adriana saia! Ela não olhava na cara dele! Pelo jeito meu sogro não tomou vergonha na cara e foi atras da mulher que ele ama! Vejo ela subindo pro seu quarto e o Rock a segui com o olhar, subo e vou atras dela. Bato na porta e peço para entrar e ela abri a porta pra mim, quando a olho ela está com os olhos vermelhos.
Raquel: -O que houve Dri ?
Adriana: -Raquel, eu amo muito todos vocês, são a família que ganhei de presente, mas não posso mais morar nessa casa! Eu..eu
Raquel: -Eu acho que sei o motivo amiga!Mas você vai para aonde?
Adriana: -Eu não sei!
Raquel: -Já sei, você vai pro meu antigo apartamento, o Oz queria se mudar pra lá mas até hoje não foi! Pronto ta resolvido! O Apartamento é pequeno mas cabe você e a mel tranquila! A Pietra ta namorando com o Oz acho que estão até planejando morar juntos! Então vai ser perfeito!!E aproveitamos e vamos montar nossa lojinha de doces! Você sabe que não sei fazer os doces como você, mas vou entrar com dinheiro e a boca é claro kkk
Damos risadas mas vejo em seus olhos que está triste!
Adriana: -Vai ser perfeito!
Depois disso falamos dos planos pra loja, enquanto arrumamos as malas dela e da Mel! Ela não quis dizer o que aconteceu, mas tenho certeza absoluta que isso é culpa de um certo motoqueiro!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jason meu Motoqueiro 🔞
RomanceComo Presidente do clube de motoqueiro Hells Angels, sua vida é de farra e comer as bundas doce do clube! Nunca imaginou amar alguém, até que uma traição e a descoberta de um filho o faz encontrar uma linda advogada! Raquel se torna mãe de seu filho...