Festa

13.1K 1K 54
                                    

Jason vai se arrumar e fico aqui tentando acalmar meu corto, esse homem me deixa louca!Troco meu sapato por minha sandália favorita!Vou para a sala esperar o Jason e encontro as meninas conversando, chamei elas para festa mas nenhuma quis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jason vai se arrumar e fico aqui tentando acalmar meu corto, esse homem me deixa louca!Troco meu sapato por minha sandália favorita!Vou para a sala esperar o Jason e encontro as meninas conversando, chamei elas para festa mas nenhuma quis.

Meu motoqueiro chega todo lindo e cheiroso e vamos para festa! Á forma como ele me deixou lá no quarto ainda me deixa com o corpo quente! Assim que entramos a festa parecia que já tinha começado pois acho que já estão todos aqui!O Gusth e Touro chama o Jason e eu vou ficar com as garotas, bebendo e conversando, á noite estava muito agradável o chato era pegar á puta da Fernanda olhando pro meu homem mas o que me acalmava era que ele não parecia notar que ela o estava olhando!

Quando já era uma da manhã eu já estava um pouco altinha,mas não bêbada!A conversa com as meninas tava tão boa que não percebi que alguns casais já estavam ¨curtindo¨a festa!Quando menos espero Jason com o marido das meninas chegam e cada um puxa sua mulher para dançar!Coloco meus braços em volta do pescoço do Jason e dançamos coladinhos, a musica que estava tocando não conheço mas é um rock romantico!

Estavamos dançando e o Jason começa a beijar meu pescoço e apertar sua ereção em meu estomago!Já não estava bem depois do que aconteceu no quarto e agora esse homem me provocando!Não consigo conter um gemido quando ele aperta minha bunda com suas enormes mão!Ele começa a caminhar sem me soltar, só entendo o que está acontecendo quando Jason senta no sofá e me poem sentada em seu colo!Estou sentada de lado em sua perna esquerda, ele me beija novamente e sua mão vai ao meu peito, aperta que sinto um misto de prazer com pouco de dor e tenho que morder seu lábio para não gemer alto!Ele parece gosta da sensação da mordida pois grune de tesão. Sua mão vai para minhas coxas e a leva para minha calcinha extremamente molhada!

Quando sinto seu dedo me tocar eu me lembro aonde estamos e que exite varias pessoas vendo, acho que ele percebe que fiquei um pouco tensa e tira a calcinha do caminho á colocando de lado e começa á fazer movimentos circulares e colocando e tirando pressão dos seus dedos e isso acaba comigo!!Estou tão cheia de tesão por essa experiencia nova, nunca me imaginei fazendo isso com tantas pessoas em volta!

Jason: -Você quer goza Princesa?

Raquel: - Hum... Jason...

Jason: -Eu sei princesa!Abre mais as pernas pra mim ver minha moranguinho gozando vai!!

Estou gemendo como louca no cio mas fico com vergonha de abrir mais as pernas!E ele percebe e dá um tapinha na minha vagina!

Jason: - Raquel, eu sou o dono do seu prazer!(ele enfia um dedo dentro de mim)Onde, com quem e quando eu quiser!Seus prazer é todo meu!Nunca farei nada para te machucar, faremos só o que você aceitar!Porque meu prazer é todo seu!

Com isso ele abri minhas pernas e enfia o segundo dedo e começa um vai vem mas forte!

Jason: -Mas saiba que sou possessivo com o que é meu! Você é minha Princesa e só fara isso para meu prazer!!Tenho muito ciúmes da minha moranguinho e essa boceta tem dono e ela tem que obedecer!E quero que você goze Princesa! Olhe pra frente.

Quando olho pra frente encontro Touro e Max me olhando e cada um tem uma puta chupando eles e com isso me perco, nunca imaginei que alguém te olhando seja tão erotico! E quando explodo no maior orgasmo que já tive escuto gemidos altos e quando olho os dois tinha gozado me vendo gozar!Isso foi tão... não sei explicar mas a forma como eles me olham me sinto linda!Depois que controlo minha respiração o Jason me beija e me levanta!Ele vai me levando pro andar de cima aonde ficar os quartos mas antes escuto ele falar com Touro.

Jason: - Em Vinte minutos!

Não entendo mas não tive tempo pra pensar porque ele me pega no colo e me leva para o seu quarto que ele tem aqui!

Jason meu Motoqueiro 🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora