Do trabalho vou direto para casa para arrumar as nossas coisas e ir para casa do Jason, aonde será nosso lar! Quando chego em casa o Nick já vem logo me receber e encho meu pequeno de beijos e escuto sua gargalhada gostosa!
Encontro Joana no quarto do Nick encaixotando as coisas do meu filhote e varias caixas vazias e outras já cheias e fechadas! Vou para meu quarto e começo por a parte mais pesada, meu closet, vou logo para meus sapato e quando termino tem três caixas grandes cheias deles, quando chegar na casa do Jason vou doar os que não uso mais, sou viciada em sapatos! Quando vou para as roupas a Joana chega pra me ajudar!
Quando estamos terminando o Oz chega e fala que iria dar uma olhada no apartamento pois ele ta querendo comprar, acho estranho mas o deixo á vontade! Quando terminamos chega quatro prospectos para levar nossas coisas e logo vejo o Oz saindo com um saco de lixo na mão, estranho e pergunto o que era e ele diz que achou umas baratas na lavanderia e que iria jogar fora, e como tenho pavor daquilo nem quis saber!
Quando chegas á casa do Jason já era quase nove da noite e resolve pedir uma pizza enquanto os prospectos ajuda a desempacotar, o senhor Jason vai ter que me explicar do porque não me ajudou com a mudança e até agora não chegou! Comemos a pizza e quando terminamos já era quase duas da manhã, sorte que amanhã é feriado e não vou precisar trabalha! Faz pouco tempo que os prospectos foram embora e a Joana foi dormi! Antes de tomar banho passo no quarto do Nick e lhe dou beijo na testa e arrumo sua coberta, fico olhando e vejo que meu bebê esta crescendo, daqui duas semanas ele completa quatro anos e quero fazer uma festinha!
Termino de tomar meu banho e visto meu blusão da branca de neve que adoro dormi com ele pois é de algodão bem levinho, começo a ficar preocupada com Jason já vai dar duas da manhã e ele ainda não chegou, deito na cama e ligo a tv e começo a assiste esposa de mentirinha, adoro esse filme! Quando estou quase dormindo escuto a porta do quarto se abrir e vejo Jason entrar, me sento na cama e ligo a luz, ele continua em pé em frente a porta com a cabeça baixa.
Vejo que ele não esta bem e o chamo, mas ele não responde então levanto da cama e vou até ele, e quando o chamo mais uma vez ele cai ajoelhado e corro para ampara-lo, pergunto o que está acontecendo mas ele não responde então me ajoelho em sua frente e com as duas mãos levando sua cabeça, e me corta o coração quando o vejo banhado em lagrimas e com os olhos vermelhos e com cheiro de bebida...
Eu não sei o que está acontecendo então o puxo para um abraço forte ai ele chora mais forte e seu corpo estremesse com o tamanho de seu choro e peço a Deus que me ajude! Depois que vejo ele se acalmar o ajudo levantar e tiro suas roupas e o levo para um banho, faço tudo sozinha praticamento pois ele está no automatico, pego a toalha e o seco e o coloco na cama depois troco de roupa pois estou molhada e me deito ao seu lado! Ele deita a cabeça na curva do meu pescoço e chora mais um pouco e depois pega no sono, depois de um tempo tentado imaginar o que aconteceu pego no sono também!!
(Dona Joana)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jason meu Motoqueiro 🔞
RomanceComo Presidente do clube de motoqueiro Hells Angels, sua vida é de farra e comer as bundas doce do clube! Nunca imaginou amar alguém, até que uma traição e a descoberta de um filho o faz encontrar uma linda advogada! Raquel se torna mãe de seu filho...