Fico totalmente vermelha quando ele chama minha vagina de moranguinho!!Mas não tenho muito tempo para pensar porque ele começa a devorar minha vagina como se depende-se disso para viver e tudo que consigo é puxar seu cabelo para dar mais contato pois estou preste a ir ao céu pela boca desse homem!
Sinto suas mão ir para meus seios e ele aperta os bicos e estremeço de dor e prazer ao mesmo tempo, em pouco tempo depois eu gozo em sua boca e ele geme como se estivesse provando o melhor gosto que já provou e isso me deixa quente! Não tenho muito o que pensar pois logo ele está com uma briga pra ver qual seio ele suga mais...Não aguento mais... preciso dele..
Raquel: -Jason....eu...por favor!!
Jason: -O que você quer Princesa?
Raquel: -Me faça sua...agora
Não preciso pedir duas vezes, pois ele sobe em cima de mim, e para minha total loucura ele fica pincelando seu pênis na minha entrada e começo a movimenta meu quadril para tentar traze-lo para dentro de mim, estou no limite e gemendo como uma cadela no cio quando ele começa entrar em mim devagar, como estou muito excitada ele não encontra muita dificuldade e entra, Sinto um dor forte e gemo de dor e lagrimas sai dos meu olhos, eu sabia que iria dor, ainda mais que ele é enorme, ele começa a beijar todo meu rostos e fala palavras lindas pra mim acalmar!
Depois de um tempo a dor passa e todo meu corpo relaxa e o Jason percebe e volta a me beijar com desejo, o sinto começar a se mexer devagar e aos poucos vou me adaptando e gostando de sentir ele dentro de mim...e ele começa a falar coisas que me deixa louca e nunca para de se movimentar..
Jason: Puta que pariu... meu moranguinho é tão apertadinha...que ...
Ele para de falar e se movimenta mais rapido e eu estou preste a gozar e ele manda no meu corpo..
Jason: - Goza pra mim Gostosa... mela meu pau com seu mel..
E com isso gozo chamando por ele, mal meu corpo termina de gozar e ele me puxa e me poem de quatro em sua frente.
Raquel: -Por favor...mais
Nem eu consigo saber o que to pedindo mais ele sabe, pois entra em mim e puxa meu cabelo e assim fico empinada de um jeito e ele me enche mais...
Jason: -Porra... vou gozar muito...
Ele se movimenta cada vez mais rapido e vou a loucura... começo a gemer alto e meu corpo pede por mais, e me vejo movimentando meu corpo para ir de encontro ao dele, ele começa a grunir alto e falar coisas que não entendo e sinto ele se inchar dentro de mim e está tão gostoso que gozo muito forte e ele vem junto comigo e goza chamando meu nome!Ele cai ao meu lado na cama e me puxa para cair ao seu lado, no quarto agora só escutamos nossas respirações!
Raquel: -Nossa...
Jason: - Foi maravilhoso Princesa!
É a ultima coisa que escuto antes de o sono me levar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jason meu Motoqueiro 🔞
RomanceComo Presidente do clube de motoqueiro Hells Angels, sua vida é de farra e comer as bundas doce do clube! Nunca imaginou amar alguém, até que uma traição e a descoberta de um filho o faz encontrar uma linda advogada! Raquel se torna mãe de seu filho...