Ir ao cinema com meus rapazes foi otimo!! Só não entendi na hora de vim embora, os dois com a cara amarada! Resolvi não falar nada e deixa eles ficarem calmos pois já conhecia os homens da minha vida! Chegamos em casa e dei banho no Nick enquanto o Jason tomava o dele no meu quarto! Quando terminei o banho o Nick já estava com sono, deixei ele com o pai e fui tomar um relaxante banho!
Quando saiu do banheiro encontro o Jason deitado na minha cama só de cueca box azul escuro e a porta do quarto fechada, estou de toalha e vou para o closet para pegar camisola, quando dou três passos escuto sua voz..
Jason: - Raquel...
Paro e viro a cabeça para olhar para ele.
Raquel: - Oi
Jason: -Venha até aqui princesa!!
Quando estou proxima á ele sua voz sai aspera e crua
Jason: -Tire a toalha, está tampando o que é meu!!
Ofego com isso... meu corpo tem vida propria e tiro a toalha!Ele senta na ponta da cama e segura meu punho direito e me aproxima dele...
Jason: -Diga quem é o dono desse corpo Princesa....
Jason: -Diga quem poder comer esse moranguinho...
Com isso ele cobre minha vagina com sua mão e todo ar dos meus pulmões some...
Jason: -Estou esperando.... diga...
Raquel: -Você, sou sua!
Ele geme como se gostasse da minha resposta!
Jason: -Isso mesmo Princesa e não quero a merda do seu chefe chegando perto do que é meu!Ou então ele é um homem morto!!
Raquel: -Somos só amigos Jason, estou com você e não quero mais ninguém!!
Jason: -Então me prova que você é minha Princesa, se entregue a mim e use meu Corte!!
Raquel: -hã?
Jason: -Corte é colete Princesa, aonde vai está escrito Propriedade do Jason!Toda senhora do clube usa! E você como minha mulher vai usar também!
Ele vai até a bolsa que ele tinha colocado suas coisas para dormi aqui e traz um colete de coro preta que está dobrada e traz pra mim, ele o abre e é lindo, na parte de tras tem o simbolo do clube no centro e á cima está escrito Propriedade de Jason! Amei, ele se aproxima de mim e o coloca em mim! E agora estou nua e usando somente o colete!
Jason: -Ficou perfeito!! Vou te comer a noite toda você usando ele!
Raquel: - E o que significa eu usar esse colete ou corte?
Jason: - Significa que você pertence ao Hells Angels Mc, pertence á mim e será respeitada como minha senhora!!E ninguém mexe com uma senhora do Hells Angels Mc e principalmente nenhum homem tenta entrar na saia de uma senhora!!Você fara parte da nossa família!
Fazer parte de uma família, nunca soube o que era isso e quero muito!!Principalmente ser a senhora do Jason, ele me olha com um misto de felicidade e nervoso esperando minha resposta e como estou tão emocionada que não sei o que falar , simplismente me jogo em seus braços e tomo sua boca mostrando toda minha felicidade e ele retribui na mesma hora!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jason meu Motoqueiro 🔞
RomanceComo Presidente do clube de motoqueiro Hells Angels, sua vida é de farra e comer as bundas doce do clube! Nunca imaginou amar alguém, até que uma traição e a descoberta de um filho o faz encontrar uma linda advogada! Raquel se torna mãe de seu filho...