''Amor, me deixe ser seu homem
Para que eu possa te amar
E se você me deixar ser seu homem
Então, eu tomarei conta de você, de você''
-Let me by Zayn Malik
Capítulo Narrado por Zayn Malik
Desde criança fui instruído a andar em um caminho, decente, digno. Segundo minha mãe, ele me levaria a um bom fim, a um futuro bom. Tolo sou eu que não segui os bons conselhos de Dona Trisha e hoje eu vivo como um fantoche na vida do crime. É isso, um fantoche!
Quando você entra para essa vida, você não tem mais livre arbítrio nenhum. Na máfia você não passa de um fantoche que vive sendo manipulado. E essa manipulação permanece até que a sua vida acabe. Bom, no meu caso, essa manipulação acaba hoje. Para ser mais exato, ela acaba agora.
-Meu padrinho virá atrás de você para te matar quando ver que eu também sumi! Zayn, acho melhor eu ficar... Para o seu bem!-Júlia fala baixo arrumando a touca em sua cabeça.
Olho para a garota a minha frente e levo a ponta dos meus dedos até seu rosto onde acaricio o local.
-Eu já disse que você não tem que se preocupar comigo.-Olho no fundo de seus olhos para lhe passar confiança.- Planejei tudo para que seu padrinho não nos alcance.
-Ele sempre alcança quem ele quer, Z... E você sabe o como ele é comigo. Ele é louco, Z! E se você não tem medo, eu tenho medo por nós dois!
-Júlia, eu só preciso saber de duas coisas- Meus dedos vão até seu queixo fazendo com que sua cabeça seja erguida e seu olhar alcance o meu.- Você me ama?
-Sim- Ela responde- Mas...
-Se você me ama, não tem que ter ''Mas''.-Digo firme- Segunda coisa: Você confia e mim? Confia que nosso amor é forte o suficiente para seguir em frente mesmo com todas as dificuldades que poderemos enfrentar?
-Confio sim-Ela responde- Eu só tenho medo do que pode acontecer com você, ele pode te matar.- Seus braços envolvem minha cintura e sua cabeça se aperta contra meu peito.
Meu coração se aperta com seu gesto, mas ao mesmo tempo me sinto feliz por tê-la comigo, por sentir que eu realmente sou amada por alguém.
-Baby, se alguma coisa me acontecer e eu for... saiba que eu fui feliz, por que eu morri lutando por você. Mas não ache que eu vou desistir de sair desse lugar com você. Agora eu vou até o fim! Eu só preciso de você para seguir em frente.
-Então ok! Você pode contar comigo... Estarei com você até o fim.
Sua cabeça de desprende do meu peito e se ergue até que seus olhos encontram os meus. Meus lábios então vão ao encontro dos lábios da mulher a minha frente.
Do céu vou ao inferno rapidinho quando escuto rajadas de tiro.
Me coloco a frente de Júlia que agarra ainda mais meu corpo.
-Zayn, o que é isso?-Pergunta assustada.
Um único carro para bem a nossa frente e dele sai Pablo com sua arma em punho.
-Pensaram que iam longe demais?-Pergunta o padrinho de minha namorada saindo de seu carro majestosamente como se estivesse no controle de tudo.
Meu estômago revira de nojo ao ouvir a voz do homem e sinto Júlia se pôr ao meu lado.
- Júlia, entre no carro e me espere lá dentro-Ele ordena.
-Ela não vai entrar naquele carro. Ela só entra aquele carro e vai embora com você se eu morrer.
-Isso não vai ser difícil- Pablo aponta sua arma para meu peito e Júlia se põe em minha frente.
Mas então tudo acontece rápido demais como o planejado em segredo por mim.
Carros nos cercam e homens armados saem de todos eles apontando suas armas para um único alvo: Pablo.
-Pablo Alvarez Santiago, largue sua arma no chão e coloque suas mãos para cima!- Um policial fala e o homem o olha assustado.
-Não acredito que você fez isso comigo, Zayn!-Pablo fala enfurecido.-Te tratei como meu filho quando tua família te desprezou e você me traiu!
Minha gargalhada alta se faz ouvir.
-Nunca fui abandonado por minha família, Pablo! Tudo foi uma... encenação! Tudo menos a parte em que eu me apaixonei pela mulher mais maravilhosa que eu já conheci-Olho para Júlia ao meu lado que parece não entender nada- Me desculpa, meu amor... Eu não podia ter te contado. Tudo foi um plano... A única coisa fora dos meus planos foi você, foi eu ter me apaixonado, mas aconteceu e essa se tornou minha melhor missão só por eu ter te conhecido e conquistado seu coração.
-Chega!-O policial fala sem dar opção de eu ouvir Júlia falar algo- Pablo Alvarez Santiago, você está preso por Assassinatos, roubos, porte ilegal de armas e tráfico de drogas. Você tem o direito de permanecer calado.-Os policiais alcançam Pablo e, de uma vez por todas, o vejo sendo algemado e preso.
-Amor, agora nós temos que ir à delegacia depor-Falo com minha namorada que permanece muda ao meu lado.
Seu olhar encontra o meu e a mulher abraça meu corpo novamente superando minhas expectativas de uma suposta decepção.
-Obrigada-Ela diz e começa a chorar- Desde quando eu te vi, senti que algo diferente ia acontecer, é como se um anjo finalmente tivesse chegado à minha vida, mas eu não entendia. Agora eu vejo que você veio para me tirar daquela vida e me fazer feliz como eu nunca fui um dia!
Suas palavras fazem meu coração transbordar de alegria e suas lágrimas me contagiam com emoção.
-Eu faria tudo novamente se eu soubesse que seria para eu te ter ao meu lado feliz.- Choro também abraçado a ela.
Um choro de alívio por sentir que a tirei do seu tormento.
Um choro de alegria por tê-la feito o bem.
Um choro de superação por termos superado tudo o que passamos juntos e inabaláveis.
Um choro de amor por eu ter a oportunidade de viver a minha história de amor com ela, a nossa história de amor.
FIM!
VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, AMORES?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines One Direction - Book 2
FanfictionIMAGINES E PREFERENCES DA BANDA ONE DIRECTION BOOK 1 NO PERFIL! BOOK 2 INICIADO EM: 07 de abril de 2019. ESSE LIVRO É PUBLICADO EXCLUSIVAMENTE NO WATTPAD. LIVRO DE MINHA AUTORIA. PLÁGIO É CRIME!