Nos dias anteriores ao meu encontro com Louis a minha vida tinha sofrido uma verdadeira reviravolta onde eu precisei enfrentar dilemas que me forçaram a tomar decisões como se eu estivesse com uma venda em meus olhos. Terminar um noivado de anos com um cara que, sem sombra de dúvidas me amava, foi um deles. Eu tinha tudo para ter continuado no relacionamento que me foi cômodo e que me fez bem por anos, mas além de pensar em mim e no meu verdadeiro amor, pensei em Christopher... Uma hora a corda ia arrebentar. Até que ponto podemos sustentar um relacionamento onde o amor não é recíproco? Pensando nisso, terminei com Chris. Guardei dentro de mim o verdadeiro motivo.
Me sinto menos louca agora por saber que Louis realmente existe e que ele não é fruto dos meus sonhos adolescentes. Posso também deixar claro que não estou a me conter de tanta felicidade! Poder contemplar seus olhos um pouco mais de perto, conseguir sentir seu perfume, perceber minimamente os movimentos de seus lábios, ouvir seu delicioso sotaque falando meu nome, ver seu delicado andar... Pode parecer tão pouco, mas para mim é tanto!
Quando não se tem nada, qualquer coisa se torna muito.
Eu não fazia ideia quem era o cara do ônibus, o cara por quem eu babava todos os dias. Hoje, já saber seu nome, o que faz, lidar com ele alguns dias da minha semana, arrancar alguns sorrisos, ouvir algumas piadinhas, ter o olhar dele sobre mim, ser notada... Isso é quase tudo!
-Agora já mais calma você poderia me explicar sua decisão?- Eu e Louis estamos do lado de fora em uma cafeteria depois de eu desistir de fazer a cirurgia de última hora.
-Me desculpe, vou cobrir todo o seu custo e o da sua equipe- Me explico.
-Isso não importa, Lexy... Você parecia querer tanto e agora, do nada desiste.
-Meu ex noivo queria, ele dizia que eu ficaria melhor de seios maiores, mas eu descobri que isso não é o que eu queria. Me sinto bem, e eu nem preciso mais fazer nada para ele já que não estamos mais juntos- Dou de ombros.- Sei que deveria ter pensado nisso antes, é que uma coisa muito maravilhosa aconteceu e eu fiquei totalmente desnorteada.
-Quer conversar sobre?- Fala educado como sempre.
-Você deve ter mais coisas para fazer ao invés de ficar aqui me ouvindo.
-Cancelaram uma cirurgia que eu faria daqui a 30 minutos, tenho a tarde livre – Pisca para mim.
Sinto meu rosto esquentar e não seguro a risada alta que foge da minha boca um segundo depois.
-Eu terminei meu noivado há pouco tempo por causa de um cara que eu nem sabia se existia. Eu simplesmente terminei todo o meu noivado, joguei fora um futuro certo com o cara dos sonhos de qualquer mulher por causa de um cara que eu nunca soube o nome antes... Um amor de adolescência que nem saiu dos meus sonhos. Me senti louca sabe, Louis?
Louis escuta meu depoimento enquanto traga seu cigarro.
-Foi um golpe bem arriscado, Lexy...-Louis diz depois de soltar a fumaça.
-Sim, foi! Eu pensei muito e cheguei à conclusão de que eu não deveria levar pra frente um casamento sem amor, Louis. Terminei com Chris e dias depois reencontrei aquele amor da adolescência que eu nem sabia mais o nome. Ele apareceu de repente. Tudo o que eu sempre senti e que guardei apenas para mim, veio à tona como uma enxurrada.
-Nossa, que demais! Como você e esse cara estão?- Louis parece muito empolgado com minha história.
-Ele não sabe nada. Nós conversamos, estamos próximos até, porém é complicado.
-Então descomplica, cara. Você é incrível, louco seria um homem te recusar.-Me afirma.
-Ele não sabe nem 1% da minha história com ele.
-Eu acho que é você quem está colocando obstáculos e se acovardando- Louis joga seu cigarro fora e volta a tomar seu café.
-Não é fácil falar eu te amo para alguém que nem te conhece. As pessoas te chamam de louca se você faz isso, sabia?
-O amor é para os loucos. Só vive o amor quem está disposto a se arriscar, Lexy.
-Louis, eu até estaria disposta a me ariscar, o problema é ele e eu me importar com o que ele vai achar de mim.
-Porque não ser realista e contar tudo para o cara?
-O que você pensaria de uma garota que passou o último ano do colegial pegando o mesmo ônibus só para te ver? O que você pensaria ao saber que desde então ela nutri um amor surreal por você e que ela, mesmo sem saber seu nome ou se você não passava de um fruto da imaginação dela, abriu mão de um futuro certo por você?
-Eu acho que o cara tem direito de saber disso, Alexia. Você disse que já estão bem e próximos, conta pra ele!
- E se eu dissesse que esse cara é você, Louis?
10 segundos se passam e Louis permanece calado me olhando atônito.
-Excêntrica eu, né?-Me levanto da mesa e saio sem olhar para trás ignorando os balbucios de Louis.
Continua...
VAMOS DEICAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES? BEIJOS!
CURTAM E COMENTEM, BEIJOS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines One Direction - Book 2
FanfictionIMAGINES E PREFERENCES DA BANDA ONE DIRECTION BOOK 1 NO PERFIL! BOOK 2 INICIADO EM: 07 de abril de 2019. ESSE LIVRO É PUBLICADO EXCLUSIVAMENTE NO WATTPAD. LIVRO DE MINHA AUTORIA. PLÁGIO É CRIME!