SURPRESA LÁ NO FINAL! LEIAM E COMENTEM, POR FAVOR!
*****
É noite do dia dos namorados. Como sempre você se esforça para alegrar o boy e garantir uma maravilhosa noite onde um desfrutará da maravilhosa presença do outro.
O jantar rola perfeitamente, você fez uma janta maravilhosa, comprou um vinho suave, enfeitou a casa com velas aromáticas, colocou Ed. Sheeran para tocar baixo enquanto você e seu lindo namorado trocam palavras e olhares amorosos.
Mas você é uma namorada curiosa e decidiu interrogar seu namorado com algumas perguntas das quais você sempre quis saber as respostas sinceras de seu parceiro.
-Amor, promete responder tudo direitinho, né?
-Desde que você prometa não enlouquecer, baby.
-São perguntas bobas, meu bem. Prometo não surtar e respeitar suas respostas.
-Então, que comecem os jogos!
*****
1. Você teria coragem de experimentar troca de casais?
Não, isso pra mim não é nem uma possibilidade.
2. No que você pensa quando se masturba?
Você, sua boca em mim...
3. Você tem vontade de usar algum brinquedo na hora do sexo? Qual?
Algemas, mas sei que você odeia se sentir presa...
4. Você gosta de usar óleos de massagem na hora do sexo?
Aquele cheiro de morango em você me deixa louco.
5. Como e com quem foi sua primeira vez?
No banheiro do ensino médio com uma colega de classe... Foi estranho, por que eu não sabia se segurava a calça ou penetrava na garota.
6. O que eu faço de forma despretensiosa que te deixa excitado?
Várias coisas. Dentre elas podemos listar: Acariciar minha nuca com a ponta das suas unhas, beijar minha orelha, acariciar minha coxa ou minha barriga por dentro da blusa... Mulher, você tem que se policiar nisso às vezes.
7. Você prefere controlar ou gosta que eu controle na hora do sexo?
Tem dias que eu gosto de controlar, mas é excitante te ver no controle.
8. Como você define o amor?
A doença que me deixa mais vivo a cada dia que passa. A doença que acelera o meu coração de uma forma tão maravilhosa que parece ter me matado e me levado à um céu onde eu vivo eternamente ao lado do meu anjo, você.
9. O que você acha que poderia mudar no nosso relacionamento?
Não penso em nada agora...
10. Você acha que nossas famílias interferem no nosso namoro?
Não, elas são bem compreensivas e gostam da gente junto, né?
11. Se fosse me fazer uma pergunta séria agora, qual seria?
O que viu em mim? (N/A: PODEM RESPONDER, GAROTAS! PREFERENCE É PRA ISSO MESMO!)
12. Qual foi o momento mais triste na sua vida?
O dia em que tivemos que decidir dar uma pausa na 1 D.
13. Qual foi o momento mais alegre da sua vida?
Nascimento do meu Bear.
14. Para você, o que é traição? Você já traiu?
Pra mim a traição é a prova de que nunca realmente existiu o amor. Sim, eu já traí quando mais novo.
15. O que, para você, é inaceitável em uma relação?
Traição, mentira, desconfiança.
16. Se nosso relacionamento não der mais certo, você acha que podemos continuar sendo amigos?
Eu não conseguiria te olhar e não nos imaginar mais juntos.
17. Se sua família não gostasse de mim, o que você faria?
Eu os ignoraria. Quem tem que te amar e provai isso sou eu, não eles.
18. Você gostaria de ter mais filhos?
Sim, mais 3 com você.
19. Eu poderia te pedir qualquer coisa que você faria?
Não tem nada que eu não faça por você, baby.
CHEGAMOS AO FIM AO NOSSO PRIMEIRO ESPECIAL DO DIA DOS NAMORADOS!
TENHO AQUI UMA SURPRESA, CONTINUE IMAGINANDO!
IMAGINE QUE VOCÊ É A NAMORADA DE HARRY, NIALL, LOUIS, LIAM OU NIALL.
AQUI, FAÇA UMA PERGUNTA PARA SEU NAMORADO E ELE (EU) RESPONDERÁ SUA PERGUNTA NO PRÓXIMO CAPÍTULO! O PRAZO PARA FAZEREM AS PERGUNTAS É ATÉ ÀS 18 HORAS DE SÁBADO (HORÁRIO DE BRASÍLIA).
DENTRE AS PERGUNTAS, ESCOLHEREI UMA E ESCREVEREI UM IMAGINE BASEADO NA PERGUNTA COM O NOME DA GIRL E DO BOY PARA QUEM A PERGUNTA FOI FEITA, ENTENDERAM?
GOSTAREI QUE TODAS COMENTEM! SINTAM-SE A VONTADE PARA FAZEREM PERGUNTAS AOS SEUS NAMORADOS!
VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines One Direction - Book 2
FanfictionIMAGINES E PREFERENCES DA BANDA ONE DIRECTION BOOK 1 NO PERFIL! BOOK 2 INICIADO EM: 07 de abril de 2019. ESSE LIVRO É PUBLICADO EXCLUSIVAMENTE NO WATTPAD. LIVRO DE MINHA AUTORIA. PLÁGIO É CRIME!