Continuando....
É noite do dia dos namorados. Como sempre você se esforça para alegrar o boy e garantir uma maravilhosa noite onde um desfrutará da maravilhosa presença do outro.
O jantar rola perfeitamente, você fez uma janta maravilhosa, comprou um vinho suave, enfeitou a casa com velas aromáticas, colocou Ed. Sheeran para tocar baixo enquanto você e seu lindo namorado trocam palavras e olhares amorosos.
Mas você é uma namorada curiosa e decidiu interrogar seu namorado com algumas perguntas das quais você sempre quis saber as respostas sinceras de seu parceiro.
-Amor, promete responder tudo direitinho, né?
-Desde que você prometa não enlouquecer, baby.
-São perguntas bobas, meu bem. Prometo não surtar e respeitar suas respostas.
-Então, que comecem os jogos!
*****
Zayn Malik respondendo
1- Você tem vontade de me apresentar para os seus pais?
Sim, porém quero esperar mais um pouco já que começamos recentemente. Você sabe como sou, não quero que eles tirem conclusões precipitadas sobre nós já que começamos logo depois de eu terminar o namoro com a Gigi.
2-Você tem vontade de me apresentar para seus melhores amigos ou amigos de infância?
Alguns já sabem de você, meu amor. Não vejo a hora de contar para todos e te apresentar como a dona do meu coraçãozinho.
3- O que você responde quando as pessoas perguntam por que você se interessou por mim?
Eu respondo que foi porque eu vi em você tudo aquilo que eu precisava. No momento que eu não entendia nada você chegou, me deu paz e colocou tudo em ordem. Então eu falo que eu me interessei por você porque eu vi em você tudo o que faltava em mim.
4- Por que você me ama?
Por anos eu me fiz uma pergunta assim mesmo... Porque alguém ama alguém? E por anos eu não tive resposta, mas na mesma noite que eu percebi que te amava, eu tive essa resposta, percebi na hora tudo o que me fazia te amar. Te amo porque você é a pessoa que me faz acordar sorrindo todos os dias só de imaginar o seu rosto, seu sorriso, o brilho dos seus olhos. Eu te amo, porque você me fez bem, porque você não desistiu de mim mesmo quando eu fui burro por anos. Eu te amo porque você é boa e linda por dentro e por fora, você transpira paz e alegria e eu amo me sentir em paz e alegre quando estou com você.
5- Onde nos beijamos pela primeira vez?
Essa é fácil! Nos beijamos pela primeira vez na minha casa durante nosso terceiro encontro... Ainda não acredito que esperei isso tudo pra te beijar, mocinha!
6- Se eu fosse levar café na cama para você amanhã, o que você gostaria de ver na bandeja?
Você com um morango na boca.
7- Se fosse preparar um café e levar na cama para mim amanhã, o que você colocaria?
Eu de cueca branca, do jeito que você gosta, com um moranguinho coberto por chocolate na minha boca. Faria questão de te dar comida na boca direitinho.
8- Se fossemos viajar hoje, para onde iríamos?
Você vive falando de Verona, então eu gostaria de te levar pra conhecer a cidade de Romeu e Julieta.
9- Você me levaria hoje para uma viagem com sua família?
Não antes de eu te apresentar oficialmente a eles.
10- Eu faço algo que te deixa constrangido ou envergonhado?
Quando você cita nossa diferença de idades, não gosto que saibam que sou 7 anos mais velho do que você.
11- Que posição você não gosta muito na hora do sexo?
Aquela da conchinha, é estranha...
12- Você gosta de me beijar em público?
Gosto, mas me sinto mais à vontade quando estamos à sós.
13- Onde você gosta de ser beijado?
Seus beijinhos quentes pelo meu pescoço nas manhãs são tudo. Amo quando você me beija no pescoço!
14- Onde você mais gosta de ser acariciado?
Na barriga, amo quando suas unhas passam por ela e me acariciam.
15- Tem algum lugar do corpo que você não gosta que eu acaricie?
Minhas pernas enquanto eu dirijo... Mas especificamente nas minhas coxas enquanto eu dirijo.
16- Até que ponto você considera ciúmes aceitável/normal ?
Enquanto o ciúme não gera brigas muito sérias, pra mim ele é até bom para a relação. Mas quando as brigas começam a ficar excessivas, ele já começa a ser loucura.
17- Se tivermos filhos, quais características suas você gostaria de ver neles?
Meus olhos, nariz e lábios.
18- Você costuma sonhar que estamos brigando?
Nunca sonhei com isso, felizmente!
19- Você acredita que eu te ajudo a se tornar uma pessoa cada vez melhor?
Parei de fumar graças à força que você me dá. Eu não tenho dúvidas de que você me faz melhor a cada dia que passa, meu amor!
20- Como você imagina nosso futuro?
O nosso presente é maravilhoso, imagino nosso futuro ainda mais maravilhoso!
VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES? BEIJOS!
COMENTEM O QUE ACHARAM, OK?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines One Direction - Book 2
FanficIMAGINES E PREFERENCES DA BANDA ONE DIRECTION BOOK 1 NO PERFIL! BOOK 2 INICIADO EM: 07 de abril de 2019. ESSE LIVRO É PUBLICADO EXCLUSIVAMENTE NO WATTPAD. LIVRO DE MINHA AUTORIA. PLÁGIO É CRIME!