Mais uma! Estão gostando?
******
É noite do dia dos namorados. Como sempre você se esforça para alegrar o boy e garantir uma maravilhosa noite onde um desfrutará da maravilhosa presença do outro.
O jantar rola perfeitamente, você fez uma janta maravilhosa, comprou um vinho suave, enfeitou a casa com velas aromáticas, colocou Ed. Sheeran para tocar baixo enquanto você e seu lindo namorado trocam palavras e olhares amorosos.
Mas você é uma namorada curiosa e decidiu interrogar seu namorado com algumas perguntas das quais você sempre quis saber as respostas sinceras de seu parceiro.
-Amor, promete responder tudo direitinho, né?
-Desde que você prometa não enlouquecer, baby.
-São perguntas bobas, meu bem. Prometo não surtar e respeitar suas respostas.
-Então, que comecem os jogos!
*****
Niall Horan
1- Você lembra qual foi o primeiro filme que assistimos juntos?
Muito mal... Eu lembro que quase não assistimos o filme, lembra? Sua boca ficou colada em mim grande parte dele!
2- Você lembra qual foi o primeiro restaurante em que jantamos juntos?
Com certeza! Foi o Nando's... Tínhamos acabado de nos conhecer, você nunca escondeu ser minha fã e pediu docemente para que nosso encontro fosse no Nando's. Como esquecer?!
3- Em tempos de Whatsapp como principal meio de comunicação, você gostaria de falar mais comigo no telefone?
Sim, você odeia ligações, mas eu amo quando você toma a iniciativa e amo mais ainda poder ouvir sua voz.
4- Qual foi a nossa primeira viagem?
Nosso primeiro dia de ação de graças juntos e decidimos pegar um trem até a Irlanda onde passamos o feriado lá para você poder conhecer a minha família, amor.
5- Qual foi o melhor filme que assistimos juntos no cinema?
Os vingadores: O ultimato. Sem nenhuma sombra de dúvidas! E também foi o único filme que agradou nós dois ao mesmo tempo.
6- Se morássemos juntos e fossemos ter um animal de estimação, qual você escolheria?
Um cachorro, um grande cachorro... Talvez um Husky siberiano. O que acha?
7- Se tivéssemos um cachorro ou um gato hoje, como ele se chamaria?
Olly... Não o Murs! Mas eu gosto do nome Olly.
8- Se você pudesse comer só um tipo de alimento o resto da vida, o que seria?
Coxinhas de frango fritas.
9- Se eu pudesse comer somente um tipo de alimento pelo resto da vida, você sabe qual eu escolheria?
Pizza, claro!
10- Com que tipo de roupa você acha que nunca me verá?
Xadrez, você odeia xadrez!
11- O que você acharia se eu dissesse que estou sem calcinha agora?
Você está?-Pergunto surpreso- wow! Bom... eu diria que não responderei mais nenhuma pergunta até comer a minha sobremesa!
12- Se você tivesse direito a três desejos, quais seriam?
Não preciso de 3 desejos, apenas um seria o suficiente para eu ficar feliz a vida toda. Eu gostaria de que fossemos eternos, uma eternidade com você seria, sem dúvidas, o ápice da felicidade ao seu lado.
13- Você gosta mais do silencio ou de ouvir safadezas durante o sexo?
Amo quando você abre essa boquinha angelical para falar palavrinhas sujas no meu ouvido.
14- Você prefere quando fazemos sexo com a luz acesa ou apagada?
Gosto com a luz acesa, pois além do seu corpo, adoro quando nos conectamos pelo olhar... é mais profundo e excede a uma transa, pelo olhar eu vejo que é mesmo amor, paixão!
15- O que poderia melhorar nosso sexo oral?
Na minha opinião, se melhorar estraga.
16- Você tem curiosidade ou prefere que eu não fale dos meus relacionamentos anteriores?
Prefiro que não fale, sinto que posso ficar incomodado.
17- O que você gostaria que eu soubesse do seu passado, mas ainda não teve coragem de me contar?
Eu ainda prefiro não contar- rio- Mas, já que você deixou bem claro que são apenas perguntas bobas... Bom, eu já transei com a Demi lovato.
18- Do que você tem medo? Você sente que eu posso te ajudar com isso?
Eu tenho medo da nossa história terminar, sabe? Você me ajuda toda vez que diz que me ama, porque eu me sinto mais vivo, sinto que nossa história não vai ter fim... Sinto que somos infinitos!
19- Você sente que pode e ajudar em relação aos meus medos?
Desde que nos conhecemos eu tento te ajudar a se ver com outros olhos, a ser mais confiante, a se achar mais bonita do que você mesma se ver. Eu sinto que se eu pudesse te dar meus olhos e coração, você se veria e se sentiria de uma maneira bem diferente do que realmente sente.
20- Você sente saudade da vida de solteiro?
Não. Eu não via a hora de ter alguém, de não me sentir mais sozinho mesmo estando rodeado de pessoas. Eu odiava me sentir vazio!
VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines One Direction - Book 2
FanfictionIMAGINES E PREFERENCES DA BANDA ONE DIRECTION BOOK 1 NO PERFIL! BOOK 2 INICIADO EM: 07 de abril de 2019. ESSE LIVRO É PUBLICADO EXCLUSIVAMENTE NO WATTPAD. LIVRO DE MINHA AUTORIA. PLÁGIO É CRIME!