Santorini - Z.M

1.1K 64 14
                                    


Dia 14 de Julho de 2019, na Grécia, mais especificamente, Santorini. Data e lugar escolhidos para minha cerimônia de casamento com Zayn e para nossa lua de mel.

A simples cerimônia na praia havia contado apenas com a presença de poucos membros de nossas famílias e amigos, o que deixou tudo com um toque mais íntimo e sutil. Zayn e eu nos sentimos muito a vontade e tudo fluiu perfeitamente bem, fazendo com que eu e meu marido transbordássemos de alegria, paz e amor.

O dia foi perfeito, a cerimônia inesquecível e o sorriso não sai do meu rosto enquanto estou sentada ao lado do meu noivo na beira da piscina admirando o pôr do sol da sacada de nosso quarto enquanto descansamos do longo dia que tivemos.

Zayn me abraça por trás enquanto admira a beleza do céu alaranjado e encosta seu queixo em meu ombro.

-Esse dia poderia ser mais perfeito?-Ele me pergunta.

-Eu gostaria de repetir ele por dias e dias... Estou tão feliz, amor!

-Você nem imagina o quão feliz eu estou também! Até agora eu não acredito que essa mulher incrível nos meus braços é minha de papel passado.

-Zayn!-O repreendo e me viro em seus braços ficando ainda de frente para ele-Eu sou inteiramente sua desde que trocamos o primeiro olhar.

-Acho que preciso de um beijo para me trazer de volta a realidade... Acho que isso é um sonho-Ele pisca com um olho para mim e faz biquinho enquanto aproxima seu rosto do meu.
Zayn inicia um beijo que logo é correspondido por mim.

A maravilhosa paisagem de Santorini é testemunha de todas as trocas de carícias e de juras de amor minhas e de Zayn que aproveitamos cada segundo da nossa primeira noite como marido e mulher... Cada palavra, cada beijo, cada suspiro, cada toque, cada batida de coração foi assistido e contemplado por todas as estrelas do céu grego.

 No dia seguinte...

Acordo apalpando o lado de Zayn na cama e me assusto ao não encontrá-lo, mas logo vejo o mesmo entrar pela porta do quarto com uma bandeja em mãos.


-Nossa, não posso nem sair da cama que você já acorda-Ele bufa caminhando até mim com a bandeja em mãos-Dá nem para fazer uma surpresa- Zayn se senta e coloca a bandeja sobre a cama me dando um selinho nos lábios.


-Feliz aniversário pra esposa mais maravilhosa desse mundo-Ele diz sorrindo-Era pra eu te acordar com um monte de beijinhos, mas você acordou sozinha.- Faz biquinho.


-Mas isso não quer dizer que eu não queiraa beijinhos-Faço biquinho e roubo um morango da linda bandeja que Zayn me trouxe.-Isso tudo é pra mim?


-Fala do marido ou da bandeja?-Ele me pergunta.


-O marido eu tenho certeza-Roubo um selinho dele- Falo da bandeja, bobão.


-A bandeja é uma cortesia para a aniversariante mais gata de Santorini.


-Hmm, olha que você vai me acostumar a ser uma esposa muito mimada...

Não me importo... Você merece tudo isso e muito mais, meu amor!-ele me abraça forte-Que seu aniversário se repita por anos e anos ao meu lado.


-Agora ele vai ser ainda mais especial, pois sempre vou me lembrar do nosso casamento.


-Tá aí algo que eu não vou me cansar de lembrar!


-Obrigada por ser tão maravilhoso e tornar meu aniversário mais uma vez tão especial...- Zayn não fala nada e na falta de palavras ele me abraça e tudo o que tem que ser dito é dito dentro de seu terno abraço.


VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BILHAR NÉ, MORES?! BEIJOS!


Imagines One Direction - Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora