IMPORTANTE!
Durante o imagine, vocês verão os nomes Beatriz (Biajackson e Ana Beatriz (eu). Nomes iguais, pessoas diferentes. Prestem bem atenção no contexto ao qual o nome está inserido!
Os spoilers pareciam bem vagos? Prestem bastante atenção pois a partir desse capítulo eles farão muito sentido!
Boa leitura!
******
Tudo que sei é que, querido, fui feita para te amar
-I was made for loving you by Tori Kelly ft. Ed. Sheeran.
-Que espécie de amiga é você que me expõe ao ridículo assim, Ana Beatriz? -Grito fora de mim com a menina desacordada no sofá da sala.
Ana acorda assustada ao ouvir seu nome e sobrenome e logo me olha com raiva.
-Você sabe que eu odeio que me chamem assim. Parece até que você está com raiva de mim!- Fala coçando os olhos e prendendo seus curtos fios cacheados em um coque
- Deve ser porque eu estou mesmo com raiva! -Entrego o tablet para ela -Nunca pensei que você seria capaz de me expor ao ridículo assim, eu sempre confiei em você e agora você faz isso comigo?!
-Bia, calma - Ana se levanta ,vem até mim e segura em meus braços. Tiro as mãos dela de mim -Me solta!
-Olha só, Beatriz- Ana me chama pelo nome.- Não te expus ao ridículo. Eu só fiz o que qualquer amiga faria pelo bem da outra.
-Colocar a melhor amiga na internet declarando seu amor não correspondido para um ídolo teen através de uma música não é expor ao ridículo? O vídeo já passa de 400 mil visualizações! Você tem noção do que as pessoas devem estar achando de mim?!
-Eu não me importo com o que os outros pensam, você não deveria se importar também- Volta a se sentar no sofá.- Juntamos dinheiro por anos, viemos até Los Angeles pra tentar ao menos esbarrar com os amores das nossas vidas e você ainda vai se importar com o que os outros dizem?
-Você é louca!- Rio nervosa.
-Se eu fosse você, eu ficaria feliz. Afinal, agora você tem a chance de finalmente ser notada por Harry, e ser notada em grande estilo, imagina!- A menina escandalosa sobre no braço do sofá- fã de Harry Styles compõe canção de amor se declarando para o ídolo e vídeo viraliza na internet- olha para a televisão como se estivesse olhando para um dos imensos telões da Times Square.
-Ele nunca vai assistir esse vídeo assim como ele nunca leu nenhuma mensagem minha.- A incredulidade cria voz e sai por minha boca.
-Aquela foi a declaração de amor mais linda que eu já escutei. Eu realmente espero que o vídeo chegue até ele e que ele sinta você através daquela música.- Abraço minha melhor amiga - E você sabe... Estou aqui preparada para escrever uma fanfic sobre duas amigas brasileiras que foram para Los Angeles atrás dos ídolos e nunca mais voltaram para o Brasil.
-Às vezes eu choro a noite pensando que todo nosso esforço está sendo em vão-Desabafo.- Chego a concordar com os outros achando que estamos loucas!-Saio do abraço.
-Eu prefiro morrer louca à desistir do meu sonho ou do meu amor. A Bia que eu conheço também prefere isso, então para de pensar nisso! A pior parte já passou. Conseguimos chegar aqui, conseguimos um emprego, que pode não ser um dos melhores, mas é o suficiente para permanecermos na cidade dos anjos. Um sonho para ser realizado só precisa de determinação e fé, Bia!
VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES? BEIJOS!
CURTAM E COMENTEM O QUE ESTÃO ACHANDO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines One Direction - Book 2
FanficIMAGINES E PREFERENCES DA BANDA ONE DIRECTION BOOK 1 NO PERFIL! BOOK 2 INICIADO EM: 07 de abril de 2019. ESSE LIVRO É PUBLICADO EXCLUSIVAMENTE NO WATTPAD. LIVRO DE MINHA AUTORIA. PLÁGIO É CRIME!