Desculpa pela demora, amores! Tive problemas pessoais que impediram minha postagem antes, mas estou aqui e postarei o final do especial ainda hoje!
******
É noite do dia dos namorados. Como sempre você se esforça para alegrar o boy e garantir uma maravilhosa noite onde um desfrutará da maravilhosa presença do outro.
O jantar rola perfeitamente, você fez uma janta maravilhosa, comprou um vinho suave, enfeitou a casa com velas aromáticas, colocou Ed. Sheeran para tocar baixo enquanto você e seu lindo namorado trocam palavras e olhares amorosos.
Mas você é uma namorada curiosa e decidiu interrogar seu namorado com algumas perguntas das quais você sempre quis saber as respostas sinceras de seu parceiro.
-Amor, promete responder tudo direitinho, né?
-Desde que você prometa não enlouquecer, baby.
-São perguntas bobas, meu bem. Prometo não surtar e respeitar suas respostas.
-Então, que comecem os jogos!
******
1. Você gosta de fazer sexo vendo um filme pornô?
Não preciso de pornô para ficar excitado quando o motivo de toda a minha excitação está comigo.
2. O que te dá mais prazer?
Suas pequenas mãos me tocando...
3. Você prefere fazer ou receber sexo oral?
Dar e receber é sempre bom, ainda mais quando nos dois eu posso te sentir.
4. Qual o tempo máximo que você acha que aguenta sem sexo?
Gosto nem de imaginar isso... Um mês e eu já fico louco!
5. Você tem vontade de fazer sexo em um lugar público?
Em uma das cabines da London Eye, o que acha? Será que seríamos presos? Como é que sairíamos nas manchetes? Louis Tomlinson e sua mulher estreiam: Sexo nas alturas.
6. Você costuma ter sonhos eróticos?
Tive um ontem a noite com você, antes eu quase não sonhava, hoje em dia é algo comum.
7. Na hora do sexo, prefere doçura ou safadeza?
Cada vez é uma vez... Há dias de doçuras e dias de travessuras, baby.
8. Você acha que conseguiríamos namorar à distância?
Qualquer coisa é melhor do que não te ter...
9. Como você descreve sua relação com sua família?
Companheirismo... Eles são tudo o que eu tenho de mais precioso e sempre estamos lá uns pelos outros.
10. O que você mudaria na criação dos nossos filhos em comparação com a forma como você foi criado pelos seus pais?
Eu amo seu jeito e vejo que você foi criada perfeitamente pelos meus sogros, também gosto da minha criação, então eu acho que eu não mudaria nada. Nossos filhos serão perfeitos, meu bem! Um pouco bagunceiros, se se espelhar em no pai, mas nada que não poderemos controlar.
11. O que na sua criação serve de inspiração para criarmos nossos filhos?
O meu jeito família de ser, o jeito que eu amo a minha família, o jeito que eu vivo para a minha é algo que eu me orgulho em mim.
12. Você se arrepende de algo que já fez nesta vida?
Não me arrependo de nada. Acho que tudo o que eu fiz contribuiu para fazer de mim o que eu sou hoje.
13. Você se arrepende de não ter feito algo?
Me arrependo de não ter te beijado na primeira vez que eu te vi... Tive que esperar 3 meses em turnê e longe de você para só depois darmos nosso primeiro beijo.
14. Qual é a pessoa que melhor te conhece?
Antes era a minha mãe, agora é você, amor.
15. Alguém já te disse que nós não combinamos?
Sim, mas eu não dou ouvidos, sei que você é tudo o que eu preciso!
16. Alguém já te disse que somos almas gêmeas?
Também já disseram isso sim... As pessoas mais importantes, a minha família logo viu isso, viram de cara que eu te amo e que somos almas gêmeas.
17. Antes de mim, você já tinha se apaixonado de verdade?
Não. Eu sou daqueles que acreditam que o amor, a paixão de verdade só é vivida uma vez na vida
18. Você lembra de quando nos conhecemos?
Você veio aqui em casa com a Lottie e ficou aqui com ela e Freddie até que eu chegasse em casa. Quando eu cheguei e te vi sentada no meio da sala brincando de carrinho com o meu pequeno eu logo senti que era aquela cena que eu queria ver todas as vezes que eu chegasse em casa... Quando você me olhou, meu amor, eu sabia que precisava de você pra mim.
19. Foi difícil ficar longe de mim os 3 meses seguidos depois de termos nos conhecido?
Sim... Cada conversa nossa fazia com que eu sentisse mais raiva ainda pela distância.
20. Um beijo pra você vale mais que mil palavras?
Um beijo nosso excede qualquer valor, amor. É a dança com sentimento das nossas linguas.
VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOS!
MAIS TARDE TEM O ÚLTIMO CAPÍTULO DO ESPECIAL 😉😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines One Direction - Book 2
FanfictionIMAGINES E PREFERENCES DA BANDA ONE DIRECTION BOOK 1 NO PERFIL! BOOK 2 INICIADO EM: 07 de abril de 2019. ESSE LIVRO É PUBLICADO EXCLUSIVAMENTE NO WATTPAD. LIVRO DE MINHA AUTORIA. PLÁGIO É CRIME!