Niall Horan
''Quer saber? Amanhã conversamos com mais calma. Por hoje chega.'' Gabriela coloca um ponto final na nossa pequena discussão.
''Ok.'' É tudo o que respondo sem querer prolongar a conversa.
Jogo meu corpo sobre o sofá da minha sala e ligo a televisão para não me sentir tão só. Pego o celular, abro o whatsapp e clico no contato de Gabriela que está fixado como primeira conversa no aplicativo. O famoso ''Online'' está presente embaixo do nome Gabriela. Continuo olhando fixamente para o online, mas o ''digitando'' nunca aparece. Penso em enviar alguma mensagem para a garota, mas o orgulho fala mais forte em meu ouvido dizendo que eu não sou o culpado da briga.
Eu e Gabriela não namoramos, mas estamos em um caminho para iniciarmos algo sério. Ela nunca namorou sério e eu não tenho um bom histórico com relacionamentos... Caminhamos devagar para algo afim de não machucarmos um ao outro. No entanto, esse vai-não-vai acaba machucando um de nós de vez em quando e acabamos brigando, como hoje.
Desperto de meus pensamentos e olho de novo para o contato que não está mais online. Uma certa tristeza faz eu me sentir culpado por ter sido rude e ignorante com a menina que sempre evita ao máximo nossas brigas desnecessárias.
O relógio sinaliza que são 10 horas da noite e imagino a moça deitada na sua cama sem conseguir dormir por que brigamos (como ele sempre confessa).
Ligo para o número de Gabriela, ela não atende e eu resolvo deixar recado na caixa postal.
''Desculpa? Eu odeio imaginar que você está perdendo mais uma noite de sono por que brigamos por mais um motivo bobo. Odeio saber que você chorou e odeio mais ainda saber que você está triste comigo. Sei que nós somos mais enrolados que tudo, mas independente de termos ou não o título de namorados, eu me importo demais com você para ignorar o fato de você não estar se sentindo bem. Boa noite, Gabi... Durma bem e até amanhã. Te adoro, menina!''
Desligo a ligação e tento dormir na esperança de que Gabriela tenha escutado e aceitado minhas desculpas. Por que quando nos importamos com alguém, não há orgulho que nos impeça de fazer o que é certo.
FIM!
VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES? BEIJOS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines One Direction - Book 2
FanfictionIMAGINES E PREFERENCES DA BANDA ONE DIRECTION BOOK 1 NO PERFIL! BOOK 2 INICIADO EM: 07 de abril de 2019. ESSE LIVRO É PUBLICADO EXCLUSIVAMENTE NO WATTPAD. LIVRO DE MINHA AUTORIA. PLÁGIO É CRIME!