Mine - Z.M #PEDIDO @Leticiasucla

1.4K 68 15
                                    

Recebi vários convites para levar garotas ao baile, mas sei que nenhuma delas vai me divertir como você me diverte. Então eu só achei uma saída: Convidar você para ir ao baile comigo. O que você acha?

Ass: Z.

-E aí, você aceita?- Sou surpreendida pela voz de Zayn e me viro de frente para ele com as mãos em meu peito.

-Sabe que eu odeio que você chegue assim de repente.-Reclamo realmente assustada por seu aparecimento repentino.

-Vai aceitar?- Ele persiste.

-Não sei, Zayn... Já conversamos sobre o que nós temos.

-E nada impede de irmos ao ridículo baile juntos. Não é um pedido de casamento, Leticia...

-Você sabe o que eu sinto e os meus medos, então eu acho melhor você procurar outra companhia e eu farei o mesmo- Viro minhas costas para Zayn e fecho a porta do meu armário.

-Você ir com outra pessoa ao baile não vai mudar o que você sente por mim- As palavras de Zayn me chamam atenção.

-Eu sei-Falo me virando para ele novamente- Mas impedem que eu continue me afundando nessa areia movediça que é gostar de você.

-Eu gosto de você...

-Mas não o suficiente para ficar só comigo- Reviro os olhos e completo a fala de Zayn – Por isso eu continuo optando pela distância.

Muitas pessoas podem me chamar de covarde por não querer enfrentar as dificuldades para ficar com quem eu realmente gosto. Muitas pessoas podem até me julgar fraca ou falar que eu não gosto de Zayn, mas quem é que está na minha pele para saber realmente o que eu sinto?

Saio do grande colégio e caminho pelo estacionamento em busca da minha bicicleta. Assim que a encontro, subo na mesma, coloco minha pequena mochila na cestinha e sento no banco começando a pedalar rumando à minha casa. Zayn para com sua moto bem a minha frente e eu sou obrigada a frear bruscamente. E o moreno gargalha tirando o capacete de sua cabeça.

-Você tá maluco, Zayn?-Falo ríspida e furiosa pelo quase acidente.

-Claro que não, eu não ia te machucar, você sabe disso!

-O que você quer agora?

-Pedir mais uma vez para você ir ao baile comigo?

-Eu não vou- Nego pela milésima vez. – Por que você faz tanta questão para eu ir nesse maldito baile com você? Vai ser apenas mais um baile patético onde as pessoas vão para alimentarem seu próprio ego.

-Não estamos falando do mesmo baile – fico confusa ao ouvir Zayn falar isso. – Você não quer ir ao baile da escola comigo, então eu farei um baile só meu para você ir comigo, só eu e você.

-Não se trata de ir à um baile da escola, mas de quem quer me levar ao baile: Você.

-Vou ignorar a clara ofensa e insistir mais uma vez... Vai ao baile comigo? Prometo não te fazer ir ao spa ou te fazer ficar sentada o dia inteiro na cadeira de um salão de beleza, você não precisa de nada disso para me fazer me sentir um mendigo ao seu lado. Você não vai precisar de um vestido caríssimo para me arrancar suspiros, você só vai precisar subir na garupa dessa moto e passar a noite comigo me fazendo gargalhar com qualquer piada ridícula que você sempre conta...

-Zayn, me desculpa, mas para o meu próprio bem eu preciso me manter longe.

-Eu estou falando que eu sinto sua falta, você não entendeu? Pensei que a saudade fosse a maior prova de que alguém é importante para o outro.

Imagines One Direction - Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora