*Jamilly Bertolácio*
-Antes que vocês falem alguma coisa sobre o que estão vendo, eu quero pedir desculpas por ter sido tão covarde e ter adiado por tantos meses expor para vocês tudo o que eu passei e a minha situação atual.-Minhas lágrimas acumuladas começam a rolar de forma controlada- Estou grávida, agora estou entrando na última semana de gestação e Thomas pode vir ao mundo a qualquer momento. Não foi tudo como eu planejei e muito menos do jeito que vocês sempre sonharam para mim. Engravidei nos meus primeiros meses aqui e a minha situação com o pai de Thomas não é um sonho a ser vivido. No início da gravidez eu fiquei desnorteada e não me orgulho de dizer que pensei em não ter esse filho...-Suspiro para conseguir fôlego- Essa gravidez não foi a época mais feliz da minha vida, mas com certeza foi a minha época de mais aprendizado. Não pensem que eu odeio o meu filho. Pelo contrário, eu aprendi a amá-lo e sei que ele é o final feliz do meu conto de fadas na maternidade.
O olhar perplexo dos meus pais juntamente com sua mudez me deixam ainda mais nervosa do que quando iniciei a chamada vídeo. Minha mãe abre e fecha sua boca várias vezes, no entanto as palavras as palavras não saem por elas com facilidade.
-Quando você vem pra casa?-Meu pai finalmente diz algo.
-Eu não sei- Admito - Consegui conciliar a faculdade e arrumar um emprego. Agora estou no recesso da faculdade e esperando para ter Thomas. Zayn também tem ajudado bastante e se mostrado bem presente e interessado em Thomas, não sei se quero e nem se vou conseguir tirar Thomas dele, pai.
-Filha, você mesma disse que a sua situação com Zayn não é boa.-Minha mãe fala.
-Não somos um casal e nunca seremos. Mas como pai ele tá dando o melhor dele - Digo com base nos últimos meses que passamos juntos.- Somos bons amigos.
-Então é isso? Você nos liga, despeja essa bomba e pronto?-Meu pai começa a se alterar.
-Pai...
-Jamilly, você têm noção que confiamos em você e você fez tudo o que não deveria fazer? Porque não nos contou antes? Escondeu tudo isso por todo esse tempo! Sua mãe chorou por noites preocupada e tudo o que você fazia era enviar mensagens curtas.
-Filha, a gente só queria saber como você realmente estava...-Mamãe chora mais um pouco.
Choro também como uma criança na frente do computador encarando meus pais.
-Me perdoem, por favor!
Encerro a chamada vídeo chorando descontroladamente por me sentir culpada de tê-los excluído dos meus últimos meses. Nessa história eu não fui a vítima, eu fui a vilã que não fez nada por quem fez tudo sempre por mim.
.....
*Zayn Malik*
A ansiedade da última consulta de Jamilly me consumiu a noite toda. Fiquei tão empolgado que só consegui dormir depois das 4 da manhã e ainda acordei antes do meu despertador ter esse trabalho.
Não tenho paciência para esperar pelo elevador do prédio de Jamilly, escolho a escada e subo os dois andares em um par de minutos, finalizo os degraus e depois de mais alguns passos já consigo alcançar a campainha e me escorar no batente de sua porta recuperando meu fôlego.
Droga de pulmões de fumante.
-Bom dia, mamãe!-Digo alegre assim que a vejo e abaixo ficando na altura de sua barriga - Olá, filho!- O menino prontamente chuta e consigo senti-lo com minhas mãos repousadas na barriga de sua mãe.
Volto a me pôr de pé e estranho ver Jamilly com um olhar distante.
-Tudo bem? -Pergunto.
No mesmo instante a mulher nega com sua cabeça e me abraça começando a chorar em meu peito. Para passar-lhe segurança eu logo retribuo o abraço e afago seus cabelos. Puxo a mãe de meu filho para dentro de sua casa e me sento no sofá com ela do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines One Direction - Book 2
FanficIMAGINES E PREFERENCES DA BANDA ONE DIRECTION BOOK 1 NO PERFIL! BOOK 2 INICIADO EM: 07 de abril de 2019. ESSE LIVRO É PUBLICADO EXCLUSIVAMENTE NO WATTPAD. LIVRO DE MINHA AUTORIA. PLÁGIO É CRIME!