Um anjo do céu- N.H #PEDIDO @taynasimi

1.1K 54 21
                                    

''Um anjo do céu

Que trouxe pra mim

É a mais bonita

A joia perfeita

Que é pra eu cuidar

Que é pra eu amar

Gota cristalina, tem toda inocência''

-Um anjo do céu cover by Melim

-Não sei aonde a gente acertou tanto para fazer uma filhar tão perfeitinha assim, amor

Falo admirando Alice, nossa filha recém nascida, que está deitada entre nossos corpos na nossa imensa cama dormindo tranquilamente.

-Eu bem sei onde acertamos- Niall fala pegando em uma das mínimas mãos de nossa princesinha.- Nós acertamos quando abrimos o coração um para o outro e deixamos que o sentimento que sentíamos nos guiasse. O amor não decepciona e nos deu de presente esse lindo pacotinho rosado.-Olha pra mim com ternura.-Eu sabia que você seria meu maior acerto, Tayná-Seus olhos ficam marejados- E ver que você está realizando todos os meus sonhos só me prova cada dia mais e mais que você é a mulher da minha vida e que eu escolhi amar a pessoa certa... Não sei o que eu fiz pra ser tão sortudo em ter você e essa bolinha aqui- Desvia seu olhar de mim e olha Alice com ternura – Eu só sei que se isso tudo é um sonho eu não quero acordar nunca mais... Se isso é um céu eu não quero voltar pra terra.

-Isso é um céu... Nossa família é o lugar perfeito que temos na terra e eu tenho uma boa notícia pra você-Pego na mão do meu esposo e entrelaço nossos dedos- O nosso amor faz com que a nossa família seja eterna, então o nosso céu aqui na terra será eterno.

-Como pode um serzinho ser tão perfeito né, meu bem?- Niall pergunta sem tirar os olhos de Alice.

-Olha os pais que a garota tem, Niall! Não tinha como ela não nascer perfeita.-Me gabo brincando com meu marido- Se ela nascesse estranha você poderia saber que eu te traí, porque eu sei que não combino com ninguém além de você, meu anjo- Me aproximo de Niall risonho com cuidado para não esmagar a pequena menina entre nós e beijo levemente seus lábios.- Falando nisso, essa menina veio do jeito que eu sempre planejei.-Constato.

-Tem a sua boca-Niall fala- Seu narizinho também- Fala reparando na pequena.

-Suas bochechas rosadas, seu cabelo... Eu vi você bebê quando fomos na casa de Maura há duas semanas... Alice é você tirando a minha boca e o nariz.-Falo.

-Quero até fazer outro filho-Niall diz empolgado.

-Respeita meu estado, Horan!-Bato de leve no braço dele. -Amo Alice, mas a dor do parto ainda está na minha mente, então vamos com calma nos planos de ter outro filho.

-Foi agoniante te ver daquele jeito-Niall lembra brevemente- Mais agoniante te ver gritar comigo—Ele finalmente ri- Por minutos achei que você estava dando a luz a outra coisa- Brinca.- Nunca te vi tão mau humorada... Você sempre foi tão amorzinho comigo.

-Desculpa, amor... Eu estava fora de mim Me desculpo e o acompanho nas risadas.- A dor é a pior parte dessa maravilha- Acaricio a pequena cabeça de minha filha.- Sofreria tudo de novo só para poder estar vivendo esse céu com você.

-Te amo tanto que estou tendo vontade de chorar com esse nosso momento.

-Eu que sou a louca dos hormônios, Niall!- Finjo brigar com ele – Tô brincando, amor... Pode chorar que eu não vou brigar, na verdade acho até fofo você assim todo paternal.

-Não debocha do meus estado, Tayná!-Ele empurra meu ombro de leve – Te amo.-Diz por fim.

-Te amo-Olho nos olhos marejados de Niall e declaro de volta.

FIM!

VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOS!

Imagines One Direction - Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora