Niall Horan
Meses depois...
O amor pode estar bem debaixo dos nossos narizes e a gente pode viver procurando ele quando na verdade, tudo o que precisamos é prestar atenção nos pequenos detalhes que podem parecer insignificantes, mas na verdade são eles que fazem toda diferença.
Eu relutei e relutei, dei socos em muros e andei em círculos por dias e dias até que eu finalmente percebi o que estava bem visível há meses.
Meses se passaram desde que Ana realmente me chutou.
Eu estou bem, a superei, no entanto, evito contato. Ela continua pegando Noah normalmente e vive feliz com sua família, segundo Noah, sua irmã mais nova se chama Eloah. Todos vivem felizes, Theo é o pai perfeito e eu não posso deixar de ser grato por ele tratar meu filho tão bem... Noah o ama.
Sigo em frente, aos poucos estou conseguindo me libertar de Ana. Tenho contado com a ajuda de Isabely que tem se empenhado muito bem em me ajudar com meus sentimentos, afinal, estou seguindo os conselhos dela.
Bonito demais pra ficar assistindo de camarote a família de Ana.
E também como Ana disse, eu preciso encontrar a minha pessoa especial como ela encontrou a dela. Um término não pode ser o fim do mundo ou da vida, ele deve ser a oportunidade para um novo começo, uma nova fase, um renascimento nosso como uma nova pessoa sem cometer os mesmos erros do passado.
Belly tem sido boa para mim, ouso dizer que cada momento que estou com ela é como se eu estivesse em uma sessão de terapia. Ela está me ajudando a superar.
Não temos um relacionamento tóxico. Não que o meu relacionamento com Ana tenha sido tóxico, Ana me fez bem, infelizmente eu que a fiz mal. Contudo, Belly ganhou seu espaço. Não foi aos poucos, foi rápido. Ela é rápida e a cada dia mais me surpreende com sua espontaneidade e objetividade.
Ela quer, ela pode e ela consegue. Eu admiro isso nela. Ela me quis, ela pôde me ter e logo ela conseguiu. Não precisou de muita insistência, ela apenas me deu o que eu precisava e eu dei a ela o que ela precisava. Ambos precisávamos de uma boa companhia, de alguém que nos compreendesse e nos desse um ombro amigo, precisávamos de carinho, de olhares cúmplices, entre outras coisas que procuramos por tanto tempo e não encontramos.
Dois corações quebrados podem sim curar um ao outro o nome disso é regeneração. A regeneração de um coração partido começa quando não nos sentimos mais sós. Um coração partido só precisa de um abraço, um sorriso, um olhar terno ou até de um simples aperto de mão amigo para poder começar a se regenerar.
Contei com Belly e ela contou comigo, ambos nos regeneramos. Ficamos, namoramos, noivamos e estamos perto de dar o próximo passo, mas antes eu preciso fazer algo.
O batismo da filha de Ana está marcado para acontecer esta manhã. Bem educada, a mãe de Noah incluiu o meu nome e o de Isabely no convite e nós não faremos desfeita.
-Tem certeza?- Belly endireita a gola da minha camisa e me olha nos olhos.
-Seguir em frente de vez, amor. Meses se passaram, eu estou com você e te amo demais para ficar ainda envergonhado de ver Ana quando ela vem trazer Noah... Somos adultos. Eu estou com você e ela com a família dela.
-Estou orgulhosa – Belly me olha sorridente e beija meus lábios de leve.
- Eu tive sorte de ter te encontrado.- dou um selinho nela - Ana tinha razão, eu encontrei meu alguém especial.
-Ela já sabe de nós?
-Noah fez o trabalho dele direitinho – Rio.
-Então vamos?- Belly segura na minha mão entrelaçando nossos dedos.
Pego em sua mão e juntos saímos do apartamento sem Noah que dormiu na casa de Ana empolgado para o batismo de sua irmã.
Não dirigi muito até chegar na pequena capelinha que Ana tinha escolhido para a simples e pequena cerimônia aonde ela selecionou apenas os amigos e familiares mais chegados. Típico dela.
Eu e Belly chegamos e nos sentamos na última fileira de cadeiras. Noah logo corre até nós quando nos encontra com seu olhar curioso. A cerimônia começa e não demora, sorrisos, aplausos e lágrimas. É bom ver Ana feliz com sua família e é mais maravilhoso sentir que eu tenho tudo o que eu preciso ao meu lado também... O amor não é só pra Ana, o amor é pra mim também. Maravilhoso saber que eu tenho minha pessoa especial como Ana tem a dela.
Depois que a cerimônia acaba e vamos para a pequena festinha planejada, eu e Isabely deixamos Noah ir brincar antes de nos encaminharmos ao encontro de Ana e Theo que conversam sorridentes em um canto da festinha com Eloah no colo.
-Oi...-Me aproximo do casal com Belly ao meu lado e nós dois carregamos sorrisos no rosto.
-Olá!-Ana sorri abertamente ao nos ver entregando Eloah para o pai. – Fico feliz que tenham vindo!- Puxa Isabely para um abraço como se fossem íntimas.
Típico dela, ela sempre adorou que as pessoas se sentissem queridas por ela. É a forma dela se mostrar aberta para amizades.
Belly aceita o abraço naturalmente e não se mostra surpresa.
-Foi tudo lindo! Parabéns pela linda família! – Minha noiva parabeniza a família.
-Obrigada – Ana me olha com seus olhos brilhando.
-Obrigado – Theo diz sorrindo também – Muito obrigado por terem vindo, é muito importante para nós.
-Sim, eu seu – Sorrio e estendo minha mão para Theo que a aperta – Eu devia isso...
-Niall, eu...- Ana tenta falar.
-Ana, você tinha razão. Somos mesmo uma família. Eu, Isabely, Noah, você, Theo e Eloah. Me desculpem se eu demorei a aceitar isso, mas eu quero dizer que sou muito feliz com o rumo que tomamos e aonde estamos hoje.
-Niall!- Ana me abraça – Você encontrou sua pessoa especial! –Ela pega na minha mão e na mão de Belly que me olha sorridente – Eu fico muito feliz por isso, você não tem noção do quanto isso me completa – Solta minha mão e puxa a mão de Theo entrelaçando seus dedos.
Noah corre até nós com um balão e pula em meu colo.
-Tudo bem, papai? –Pergunta desconfiado.
-Está tudo ótimo, filho! Eu, sua mãe, tio Theo e tia Belly só estamos aqui falando o como nossa família está linda e grande agora. Você não acha?
-Nós somos uma só família agora, papai?
-Sim, filho – é a vez de Ana dizer emocionada – E aqui não falta amor.
-E paz – Completo sua fala.
Tudo o que uma família precisa tem aqui e de sobra... Paz e amor.
FIM!
VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOSSSS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines One Direction - Book 2
FanficIMAGINES E PREFERENCES DA BANDA ONE DIRECTION BOOK 1 NO PERFIL! BOOK 2 INICIADO EM: 07 de abril de 2019. ESSE LIVRO É PUBLICADO EXCLUSIVAMENTE NO WATTPAD. LIVRO DE MINHA AUTORIA. PLÁGIO É CRIME!