No momento em que eu disse tudo aquilo para Louis, minha vontade foi correr para longe dele com tanta vergonha que eu estava sentindo e foi isso que eu fiz. Mais uma vez eu me acovardei quando na verdade eu tinha que ficar e encarar as consequências.
30 exatos dias após a minha patética declaração e fuga de Louis, entro pelo consultório do mesmo depois de ser anunciada por sua secretária. Assim que me vê Louis levanta seu olhar surpreso pela minha presença depois de dias de ausência e sem sinal de vida.
-Pensei que tinha ido morar em marte já que você ficou incomunicável- Joga sua primeira piadinha. Típico.
-Eu estava envergonhada. Com razão, né?- Me sento na cadeira de frente para Louis.- Eu vim me desculpar por ter cuspido tudo aquilo em cima de você de uma forma tão louca e excêntrica. Também quero falar que só falei porque você faz isso comigo... Você faz eu me sentir tão à vontade perto de você que eu simplesmente me solto e sinto que posso te contar tudo.
-Você pode me contar tudo, Alexia- Me olha ternamente enquanto afirma.- Não precisa se desculpar por ter falado a verdade. Você só tem que se desculpar por ter fugido depois dela!
-Como eu disse, eu me senti envergonhada. Se aqui tivesse um buraco, eu me enfiaria nele sem pensar duas vezes.
-Sabia que quando você entrou por aquela porta na primeira consulta eu senti seu rosto familiar?
-Para de graça, Tomlinson.-Falo.
Louis se levanta de sua cadeira e caminha até ficar atrás de mim. Meu corpo sentado estremece ao sentir suas mãos em meus ombros rígidos.
-Quando você me contou tudo aquilo eu pude me lembrar de uma certa menina que me encarava enquanto eu fingia dormir no ônibus indo pra faculdade.
-Você me via?
-Você sabia que as pessoas sentem quando estão sendo encaradas?- Me responde com uma pergunta.- Eu namorava naquela época, então e não tentei me aproximar de você...
-Antes eu namorasse também... Cara, sofri por anos pensando que nunca mais te veria. Sabia que eu faço tratamento no psicólogo pra tentar seguir em frente?
-Sabia que eu não namoro mais?-Pergunta em meu ouvido- Eu também acho incrível o que você demonstrou sentir por mim e se for loucura, eu adoraria embarcar nisso com você.
-Louis- Me viro para ele e encaro seus olhos – Não brinca comigo.
-Não estou brincando! Lembra que ontem eu disse que qualquer homem seria louco por te negar? Alexia, o pouco que te conheço já é o bastante pra saber que eu posso ser o homem mais feliz do mundo.
-Você deve estar com pena de mim- Me levanto - Não preciso disso.
-Pena eu tenho de mim por não ter te encontrado antes – Suas pequenas mãos seguram meu braço firme o bastante para me fazer parar e gentil o bastante para não me machucar.- Se eu te beijar agora você não me denuncia por assédio?
-Se você me beijar agora eu não vou estar viva daqui a pouco, então você vai ter que esconder o meu cadáver pra não ser preso por assassinato.
-Eu assumo os riscos.
O mundo ao redor não existe mais, muito menos o chão embaixo dos meus pés. Tudo o que sustenta meu corpo em pé é a mão de Louis em minha cintura enquanto seus lábios se aproximam dos meus. Seus finos lábios se aproximam dos meus e realizam o desejo que carrego desde a primeira vez que o vi. Como uma menininha inexperiente dando seu primeiro beijo, é assim que eu me sinto.
-Viva?- Pegunta Louis quando finaliza seu beijo com delicados 3 selinhos em meus lábios.
-Não sei se sobrevivo a uma noite de sexo com você, mas prometo tentar- Digo ainda abobalhada abrindo meus olhos e sinto Louis rir. -Você é tudo o que eu sonhei um dia.- roubo mais um breve beijo de Louis.
-Você é o que faltava pra me alegrar, você e sua loucura – Me dá mais um selinho.
FIM!
VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES? BEIJOS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines One Direction - Book 2
FanficIMAGINES E PREFERENCES DA BANDA ONE DIRECTION BOOK 1 NO PERFIL! BOOK 2 INICIADO EM: 07 de abril de 2019. ESSE LIVRO É PUBLICADO EXCLUSIVAMENTE NO WATTPAD. LIVRO DE MINHA AUTORIA. PLÁGIO É CRIME!