Especial dia dos namorados
Escrevi esse especial do dia dos namorados para todas nos iludirmos juntas durante essa semana! Serão 10 capítulos (um em cada dia) de preferences onde os meninos responderão variadas perguntas sobre o namoro de vocês.
Seguirei a seguinte ordem de postagem:
1º Harry
2º Zayn
3º Niall
4º Louis
5º Liam
6º Harry
7º Zayn
8º Niall
9º Louis
10º Liam
Espero que vocês gostem, meus amores! Aproveitem tudo e... Feliz dia dos namorados!
As perguntas foram retiradas do Site Dicas de Mulher.
*****
Preference
É noite do dia dos namorados. Como sempre você se esforça para alegrar o boy e garantir uma maravilhosa noite onde um desfrutará da maravilhosa presença do outro.
O jantar rola perfeitamente, você fez uma janta maravilhosa, comprou um vinho suave, enfeitou a casa com velas aromáticas, colocou Ed. Sheeran para tocar baixo enquanto você e seu lindo namorado trocam palavras e olhares amorosos.
Mas você é uma namorada curiosa e decidiu interrogar seu namorado com algumas perguntas das quais você sempre quis saber as respostas sinceras de seu parceiro.
-Amor, promete responder tudo direitinho, né?
-Desde que você prometa não enlouquecer, baby.
-São perguntas bobas, meu bem. Prometo não surtar e respeitar suas respostas.
-Então, que comecem os jogos!
Harry Styles respondendo
1- A partir de que momento você percebeu que estava interessado por mim?
Quando eu comecei a sonhar sem parar com você. Noites seguidas de sonhos com você e quando eu acordava, já acordava feliz com o simples fato de continuar pensando nos sonhos. Os sonhos eram tão reais que eu sentia sua pele macia, seu toque delicado e sua voz doce, nossa... Eu me senti perdido por você quando você me dominou por inteiro até nos sonhos!
2- Quando me viu pela primeira vez, o que mais chamou sua atenção?
A intensidade do seu olhar na minha direção. No mesmo instante, por tamanha intensidade eu logo vi que você não era uma fã qualquer. Ninguém nunca me olhou como você me olhou, Baby! A intensidade do seu olhar tocou a minha alma, amor.
3- Depois da primeira vez que ficamos, quem teve a iniciativa de entrar em contato no dia seguinte?
Eu. Passei a noite inteira em claro de tanta ansiedade para te ligar e tentar ao menos não parecer desesperado ou um maníaco perseguidor- Gargalho – Quando o dia amanheceu, primeiro te enviei uma mensagem de bom dia. Assim que você respondeu, tendo a certeza de que você estava acordada, liguei logo só pra ouvir a sua voz e começar o meu dia da melhor forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines One Direction - Book 2
ФанфикIMAGINES E PREFERENCES DA BANDA ONE DIRECTION BOOK 1 NO PERFIL! BOOK 2 INICIADO EM: 07 de abril de 2019. ESSE LIVRO É PUBLICADO EXCLUSIVAMENTE NO WATTPAD. LIVRO DE MINHA AUTORIA. PLÁGIO É CRIME!