Inspiração repentina escrita e postada com sucesso!
Antes do capítulo eu só quero perguntar se vocês já deram um olhada na minha fanfic. Já foram lá no perfil e conferiram I choose you? Vão lá e confiam a história de amor entre 3 pessoas: Emily Hardin, Zayn Malik e Liam Payne. Com quem será que Emily ficará? Você só saberá se ler!
''Te ver hoje não me fez bem. Nosso esbarrão no mercado só fez eu lembrar o quanto sinto sua falta... Você tá bem sem mim como eu estou bem sem você?''
Recebo uma mensagem de Niall assim que ponho meus pés dentro de casa. Visualizo e logo respondo.
''Pra você, qual é a definição de bem?''
''Justamente o contrário disso... Um verdadeiro fingimento dia e noite.'' Não demora a responder e consigo ver o ''on-line'' embaixo de sua foto de perfil que, por acaso, ainda é uma foto do nosso casamento.
''Nós só estamos separados...'' Envio, mas ele responde antes de eu acabar de enviar mais um pedaço da frase.
''por minha culpa, é, eu sei... Você sabia como eu era e sabia que eu não mudaria'' Niall responde.
''Eu te amava e só queria ter a esperança de que comigo você poderia mudar. E não casei pra viver sozinha'' envio sem temor.
Não recebo mais nenhuma mensagem. O ''on-line'' desaparece, e eu decido fazer a mesma coisa que Niall, me desligar.
Eu e Niall nos divorciamos pouco mais de 2 meses. No fundo, nenhum dos dois queriam o divórcio. Consigo ainda sentir amor por ele, sei e tenho certeza do que sinto assim como posso perceber que ele ainda sente o mesmo. A decisão do divórcio foi um pedido meu que foi respeitado pelo homem viciado em trabalho que eu escolhi para ter ao meu lado. No entanto, sei que posso não ter feito o certo, sei que assim como ele se negou a mudar um pouco de sua rotina por mim, eu também desisti fácil demais de nós.
Tiro minhas roupas, banho rapidamente meu corpo e caminho arrastando-me até minha cama aonde repouso meu corpo cansado que abriga minha mente frustrada.
Meu corpo quase adormecido e um pouco grogue por conta do sono estremece em susto quando escuto o choque de algum objeto duro e pequeno em minha janela de vidro. Levanto rapidamente, enrolo um roupão para cobrir meu corpo e vou até a janela furiosa para ver o que está acontecendo. Quando abro a janela, deparo-me com Niall agasalhado, trêmulo, com olhos e bochechas vermelhas por causa do frio.
-Você trocou as fechaduras- Diz abraçando seu próprio corpo.- Eu não consegui dormir, bebi e preciso conversar com você.
-Niall, são duas horas da manhã...-Falo um pouco baixo para não chamar atenção dos vizinhos.
-Amor, por favor...- Ele quase implora.
Pego uma chave que fica no criado mudo ao lado da minha cama e taco de minha janela para Niall que logo pega e me olha confuso.
-Eu estou sem roupa, tá frio e eu não vou descer. Você sobe!
A imagem de Niall desaparece debaixo da minha janela e eu fico sentada na cama esperando que meu ex marido apareça. Seu sapato bruto bate contra as madeiras da escada mostrando que ele caminha em passos apressados. Pouco depois, consigo vê-lo abrir a porta do nosso antigo quarto e entrar por ela tirando seu casaco.
-Você bebeu, né?- Pergunto por notar seus olhos vermelhos.
-E chorei um pouco como todo homem sozinho.
-Isso não resolve nada entre a gente.
-Ao menos faz eu me sentir melhor por um certo espaço de tempo.
-O que você veio fazer aqui?
-Conversar mais uma vez com você...-Ele se aproxima e senta na ponta da cama que um dia já foi nossa- Eu já nem tenho mais esperanças, mas eu não consigo simplesmente te deletar como você fez.
-Eu não te deletei – Me defendo.
-Você parece estar se dando muito bem com o título ''divorciada''.
-Se você veio até aqui bêbado para me insultar, pode virar as costas, ir para o quarto de hóspedes e dormir por lá até amanhecer e sair antes de eu acordar.
-Você ainda se preocupa comigo...-Ele diz sorrindo – Eu não me conformo com o nosso fim... Volta pra mim, amor! Eu fui um mau marido?
-Você não foi um mau marido, você foi ausente...
-A ausência me tornou mau pra você.- Ele constata.
-Eu só queria poder te ter mais do que uma semana em um mês. Você nunca nem dava importância quando eu falava, aí eu fui cansando de insistir.
-Volta pra mim- Insiste mais uma vez e pega na minha mão.- Eu prometo ser melhor que antes, eu só não quero ficar sem você e provar o quão ruim é não ter nossa aliança no dedo ou então não escutar suas mensagens de voz, receber você pela manhã com nosso café na bandeja... Poder te beijar a qualquer momento e nem te ter dormindo nua – Mexe no meu roupão sorrindo de lado – Adorava quando você dormia nua comigo e ainda me abraçava por trás... é horrível não lidar com suas peculiaridades todos os dias mesmo sem estar perto.
-Eu odiei o divórcio tanto quanto você. Ainda odeio ele muito, mas o medo de continuar me sentindo sozinha continua, Niall!
-vocÊ tá com alguém?
-Não, eu não consigo...- Revelo – Ninguém nunca é você. Eu até tentei, mas ver você no rosto de outro não é uma das melhores experiências.
-O que você quer que eu faça pra que você volte pra mim?
Abro meus braços e chamo Niall com minhas duas mãos. Niall engatinha pela cama e eu deito meu corpo com os braços abertos aonde Niall se abriga e eu o abraço colocando minha cabeça junto a dele e envolvendo seu corpo com minhas pernas como se ele fosse um grande urso.
-Eu só quero isso. Você junto comigo. Quero sentir sua presença, ter sua atenção voltada inteiramente para mim. Quero almoçar com você ou quer você prepare um jantar para nós em uma surpresa. Quero que você vá me buscar de surpresa no trabalho me levando flores, ou então que você me mande mensagens fofas de bom dia. Eu quero ser lembrada por você e saber que você tá pensando em mim do mesmo jeito que eu estou pensando em você. Quero chegar em casa do trabalho e saber que você está me esperando ou chegar e pensar que daqui há poucos minutos o homem da minha vida vai chegar do trabalho cansado e precisando de uma massagem nos ombros. Eu só quero deitar à noite para dormir e não ter um espaço vazio ao meu lado na cama.
Os braços de Niall envolvem meu corpo e sua boca procura pela minha trilhando pequenos caminhos com beijinhos.
-Eu prometo dar o meu melhor pra fazer você feliz – Diz com sua boca rente à minha – Prometo ser melhor que antes e sei que juntos daremos certo dessa vez.
-Não faça eu me arrepender, por favor...
-Se arrependimentos, amor.
FIM!
VAMOS DEICAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines One Direction - Book 2
FanfictionIMAGINES E PREFERENCES DA BANDA ONE DIRECTION BOOK 1 NO PERFIL! BOOK 2 INICIADO EM: 07 de abril de 2019. ESSE LIVRO É PUBLICADO EXCLUSIVAMENTE NO WATTPAD. LIVRO DE MINHA AUTORIA. PLÁGIO É CRIME!