Our Little Cupid - N.H (Parte 3)

542 47 35
                                    

-Gostei muito do jeito como você nos definiu pro Noah - Elogio Theo dentro do seu abraço.

Deixamos Noah em casa com Niall e Theo me chamou para sua casa. Meu acompanhante me emprestou uma de suas blusas para que eu me sentisse mais confortável e nos deitamos de conchinha no sofá da sua sala de estar. Agora procuramos por algo na Netflix para assistir.

-Achei o título "Namorados" muito pesado pra ele aceitar assim de cara.- Fala baixo à beira do meu ouvido e deixa um beijo na minha bochecha causando em mim um leve e quase imperceptível arrepio.

-Obrigada pela paciência - Agradeço mais uma vez- Você tem sido maravilhoso, Theo -Viro meu corpo para ficar de frente pra ele.

-Maravilhoso é o que você tem me feito sentir, Ana...-Seu dedo toca meu nariz . Fecho meus olhos com seu toque singelo.

-Como eu faço você se sentir?- Acaricio seu queixo com meu polegar que sente sua barba espetar.

-Você me faz um bem incrível, eu fico feliz só de ouvir seu nome. Você é o tipo de pessoa que faz os outros se sentirem em paz e alegres o tempo todo. -Roça seu nariz no meu e sua boca sela a minha deixando um simples selinho.- Quando eu não quero te agarrar, eu quero simplesmente te abraçar ou então olhar nos seus olhos só pra me sentir em casa e bem.

-Não sei nem o que te dizer -Sou sincera - se é um sonho eu não quero acordar.-Fecho os olhos e me aproximo de Theo pedindo por um beijo.

Theo com toda sua delicadeza atende ao meu pedido. Seus lábios encostam nos meus sem pressa alguma, nossas línguas são educadas, trabalham com todo carinho e cautela, elas não brigam, se abraçam.

-Eu pensei que morreria e não me sentiria bem tão cedo -Digo quando Theo separa o beijo e voltamos a nossa posição de conchinha.- Eu ficaria aqui para sempre.

-Sinto muito que tenha passado por algumas coisas. Algumas pessoas infelizmente não merecem viver a intensidade das outras, elas são rasas demais pra valorizar sentimentos tão intensos e profundos.

-Depois do Niall eu nunca mais encontrei alguém que me compreendesse, que compreendesse meu sentimento por Noah -Sorrio de lado aliviada e Theo acaricia meus braços.

-Se você realmente quiser ficar comigo, não se preocupe. Eu admiro muito o como você trata Noah e não vou atrapalhar isso, pelo contrário, eu vou te apoiar ainda mais... Eu sou adotado, Ana. Mulheres como você e a minha mãe são meu maior orgulho.

-Não sabia que você era adotado. -Diante de sua declaração meu corpo se vira deixando-nos frente a frente um para o outro.-Que sorte a minha ter encontrado alguém tão maravilhoso como você! Compreensivo, carinhoso, lindo, gentil e que ainda gosta do meu filho.

-Se você prestasse bem atenção, perceberia que eu sempre estive te observando...- faz um biquinho - você que nunca me notou.

-Bobo - mexo nos cabelos cabelos dele que fecha seus olhos e aproxima da minha boca unindo nossos lábios mais uma vez.-Você me deixou com vontade de conhecer sua mãe -Digo quando Theo finaliza nosso beijo.

-Não faltará oportunidade. Imagina só que dia maravilhoso o encontro das duas mulheres da minha vida!

-Vai ser épico?- brinco com ele.

-Vou ficar feliz como uma criança!- diz espalhando beijos por toda a extensão da minha face.

Nem tudo o que é bom dura pouco. Meu celular começa a tocar freneticamente. Reviro meus olhos, me levanto a contra gosto deixando Theo de braços cruzados e uma careta deitado em seu sofá, devolvo uma careta para ele e pego minha bolsa procurando pelo aparelho que já começa a me irritar.

-É Niall - informo olhando para o visor.- Não tô afim de brigar, acho que vou desligar.

-Não, atende! Pode ser alguma coisa importante - Recebo  um conselho e decido segui-lo.

-Oi, Niall!

-Estou com Noah no  hospital -Sua voz parece chorosa. Chorosa o bastante pra me desesperar.

-O que aconteceu?- Theo parece ver meu desespero e se levanta vindo até mim.

-Acabou de ser internado, Ana. Vão operar o meu filho!- Niall chora e fala comigo entre soluços.

-Eu estou indo.- Aviso já tirado a blusa de Theo do meu corpo e procurando por minhas roupas em seu quarto.

-Estamos no hospital central.

-Ok. -Desligo o celular.

Theo entra em seu quarto depois de mim e me encontra colocando minha calça Jeans.

-O que aconteceu, Ana?

Noah está no hospital - Visto a calça e procuro por minha blusa a vestindo também.

-O que aconteceu? Quer que eu te leve?

-Por favor - Sinto meus olhos lacrimejarem.

-Vai ficar tudo bem -Theo coloca uma de suas mãos no meu ombro e me lança um olhar consolador.

VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOS!

CURTAM E COMENTEM!

O que será que Noah tem? O que será que vai acontecer?

Imagines One Direction - Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora