Comecei a acompanhar One Direction em 2012. Eu os descobri em mais um teste bobo da revista Capricho: Com qual garoto da 1D você namoraria? Quando eu vi a foto daqueles 5 meninos gatos bem na capa do teste eu cliquei e fiz o teste. Liam Payne apareceu bem grande na minha tela acompanhado de uma foto do garoto de cabelo encaracolado, olhos castanhos, com um sorriso tão aberto que deixava seus olhos quase fechados.... Tão lindo!
Recém apaixonada pelo lindo menino que apareceu na tela do meu computador, comecei a procurar sobre a banda. Lembro até hoje do primeiro vídeo que assisti deles. Era um vídeo de What makes you beautiful com cenas dos bastidores dos shows... Me apaixonei mais ainda quando vi Harry e Zayn brincando nos bastidores, Louis com aquelas roupas tão bonitinhas, seus suspensórios e sua bunda empinadinha, ahhhh como eu me apaixonei! Desde então eu fui só me apaixonando cada vez mais e mais.
Meu ensino médio? 1013, 2014 e 2015 repleto de 1D. Eu ia pra escola falando de 1D com minhas amigas, matava aula escrevendo fanfics com 2 amigas também directioners (fanfics que nunca foram postadas), lia fanfic até na sala de aula.... kkk Bons tempos!
Muitos amigos me diziam que era só uma fase, que meu amor por One Direction era apenas mais uma fase, mas fases duram pouco e eu já sou fã há 7 anos! Acho que as pessoas erraram, não?! Meu amor por One Direction não foi apenas uma fase, eles não foram apenas uma fase na minha vida nem na vida de milhões de pessoas. One direction foi e sempre será mais que uma mera fase. Adolescente fui, adulta sou, directioner sempre serei.
Os meus meninos sempre serão para mim os meus meninos. A One Direction pra mim sempre será composta por 5 caras. Para mim o Zayn nunca saiu da banda e nunca sairá, ele ainda faz parte da família, ele ainda é um direction. Desculpe se vocês não pensam o mesmo, mas eu penso.
Todos os anos no dia 23 de Julho eu gosto de trazer à minha memória o que One Direction significa para mim... Eles são parte da minha história e sempre serão. Eles foram meu primeiro amor e eu sempre recordarei deles com muito amor e carinho dando sempre todo o meu apoio por qual caminho eles decidirem andar.
Ano que vem eles completarão 10 anos e sei que meu amor não mudará. Continuarei a mesma boba apaixonada como quando eu tinha 12/13 anos.
FELIZ ANIVERSÁRIO, MEUS AMORES! UM DIA EU AINDA TEREI UM FILHO COM CADA UM DE VOCÊS !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines One Direction - Book 2
FanficIMAGINES E PREFERENCES DA BANDA ONE DIRECTION BOOK 1 NO PERFIL! BOOK 2 INICIADO EM: 07 de abril de 2019. ESSE LIVRO É PUBLICADO EXCLUSIVAMENTE NO WATTPAD. LIVRO DE MINHA AUTORIA. PLÁGIO É CRIME!